Divulgado primeiro trailer do novo filme de Initial D

initial d movieMas não tem o M.O.V.E. na trilha sonora.

Cerca de seis meses depois da quinta temporada animada de Initial D, finalmente temos o trailer do novo filme da série – que deve ser uma continuação direta da história e fechar a adaptação do mangá de 46 volumes que foi finalizado nesse ano na Young Magazine, depois de 18 anos de publicação. O mangá de Suichi Shigeno gerou 5 temporadas televisivas, 1 filme, 5 OVAs e uma adaptação live action e agora está chegando ao seu final definitivamente. Confira o trailer da nova produção que tem previsão de estreia em agosto de 2014.

A história de Initial D segue Takumi Fujiwara, um garoto que parece estar sempre “olhando para o nada”. Seu maior prazer é dirigir a noite fazendo entregas de tofu para seu pai e percorrendo em alta velocidade. Sem ser reconhecido ele ganha a fama de “A lenda de Akina”, até que um dia recebe um desafio de correr nas perigosas curvas do Monte Akina e então começa a demonstrar todo o seu poder no volante em corridas organizadas por equipes de diversas partes do Japão. O anime de Initial D foi transmitido no Brasil pelo canal Animax.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.