Anime de Fairy Tail volta a ser exibido em Abril no Japão

fairy tail returnEpisódio 176 volta na temporada de primavera.

A espera chegou ao fim. A revista Shounen Magazine confirmou que Fairy Tail está de volta para as telas no mês de abril no Japão, na temporada de primavera. A confirmação veio na revista 6 da revista, que traz na capa a novidade para os fãs da série. A equipe de produção e dublagem segue praticamente a mesma dos 175 episódios anteriores, com a mudança do estúdio Bridge assumindo o posto de segundo estúdio da posição ao lado do A1-Pictures e substituindo o Satelight. O character design também muda, agora com Shinji Takeuchi, o mesmo de Gintama.

ft cover magazineCom a primeira temporada finalizada no dia 30 de março de 2013 no Japão, Fairy Tail apresentou 175 episódios na TV Tokyo animados pelo estúdio A1-Picturese espalhando mais o nome de um dos mangás mais famosos da Shounen Magazine. Ao final do episódio 175 tivemos a confirmação de que o anime retornaria em breve, e que a pausa foi ocasionada pela proximidade com o mangá. Nesse meio tempo ainda tivemos um OAD especial com Fairy Tail x Rave Master, ambos os mangás de autoria de Hiro Mashima.

Fairy Tail está em seu volume 41 no Japão. No Brasil o título se encontra no volume 36 e é publicado pela editora JBC.

via Crunchyroll

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post