Editora JBC anuncia spin-offs de Diário do Futuro para 2014

diario do futuro headerMosaic e Paradox se juntam ao catálogo da editora.

A JBC continua anunciando as suas novidades para o próximo ano. Depois do anúncio de BTOOOM!, a editora aposta em spin-offs. Depois do sucesso de Diário do Futuro (Mirai Nikki) chega nas bancas em 2014 os spin-offs Mirai Nikki: Paradox e Mirai Nikki: Mosaic. Os dois mangás são feitos pela própria autora e os dois tiveram seus lançamentos em 2008 (inclusive antes do término do próprio mangá “original”). Ambos possuem 1 volume cada e apresentam histórias fechadas. Em Paradox somos apresentados novamente para Akise (um dos melhores personagens do mangá, digamos de passagem). Em uma realidade paralela, Akise troca de lugar com Yukiteru na disputa do “jogo” e acompanhamos os atos e as escolhas do rapaz. Já em Mosaic temos uma espécie de prequel da história. Todos os participantes da competição são mostrados e sabemos o que eles faziam antes de serem arrastados para dentro das matanças, inclusive o próprio “Deus”. A “protagonista” de Mosaic é Uryuu Minene e para muitos o mangá na verdade é uma grande comédia (quando lerem vão entender).

Diário CapasOs dois títulos devem chegar ainda no primeiro semestre já que Diário do Futuro está chegando ao seu final no começo do ano. Formato e preços ainda não foram revelados, mas não deve fugir muito do que já temos da série nas bancas.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.