Editora JBC anuncia spin-offs de Diário do Futuro para 2014

diario do futuro headerMosaic e Paradox se juntam ao catálogo da editora.

A JBC continua anunciando as suas novidades para o próximo ano. Depois do anúncio de BTOOOM!, a editora aposta em spin-offs. Depois do sucesso de Diário do Futuro (Mirai Nikki) chega nas bancas em 2014 os spin-offs Mirai Nikki: Paradox e Mirai Nikki: Mosaic. Os dois mangás são feitos pela própria autora e os dois tiveram seus lançamentos em 2008 (inclusive antes do término do próprio mangá “original”). Ambos possuem 1 volume cada e apresentam histórias fechadas. Em Paradox somos apresentados novamente para Akise (um dos melhores personagens do mangá, digamos de passagem). Em uma realidade paralela, Akise troca de lugar com Yukiteru na disputa do “jogo” e acompanhamos os atos e as escolhas do rapaz. Já em Mosaic temos uma espécie de prequel da história. Todos os participantes da competição são mostrados e sabemos o que eles faziam antes de serem arrastados para dentro das matanças, inclusive o próprio “Deus”. A “protagonista” de Mosaic é Uryuu Minene e para muitos o mangá na verdade é uma grande comédia (quando lerem vão entender).

Diário CapasOs dois títulos devem chegar ainda no primeiro semestre já que Diário do Futuro está chegando ao seu final no começo do ano. Formato e preços ainda não foram revelados, mas não deve fugir muito do que já temos da série nas bancas.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • kelvlin

    Deixa-me mais esperançoso quanto ao lançamento do Soul Eater Not!, quando este acabar também.

    • JMB

      É só esperar. Com todo o êxito q Soul Eater teve é só questão de tempo até NOT! chegar.

      • Acho que eles vao deixar Soul Eater terminar primeiro, porque de bonus, ja ia ter dado uma adiantada no NOT!

  • eu vou comprar o/

  • AEEEEEEEEEEEEOO o/

  • ravelllino

    comprarei

  • renato motta

    o mosaic nao seriam 5 volumes? pelo menos eh o que esta dizendo o site da henshin.

    • São 5 capítulos, não volumes.

  • Mi Ka DXD

    Era de se esperar que estes dois mangás spin-offs viessem para o Brasil, afinal, Mirai Nikki tá fazendo sucesso.
    Pô, mas as editoras poderiam anunciar mangás como Gintama, Sket Dance, Magi-The Labyrinth of Magic, Mushibugyou e Jojo!

    • “Pô, mas as editoras poderiam anunciar mangás como Gintama, Sket Dance, Magi-The Labyrinth of Magic, Mushibugyou e Jojo!”

      Dos 5, os únicos que venderiam algo seria Magi e Jojo, esse Mushibugyou vai competir Otomen pra ver quem vende menos, só se for.

      • Mi Ka DXD

        Mas Mushibugyou é um sucesso, não é a toa que seu anime conseguiu 26 episódios. E Arata, que nem 13 episódios seu anime conseguiu???
        E vi muita gente falando bem de Mushibugyou. Por isso, ainda acredito nele.

        • 26 episódios não significa nada, se for pensar assim, muita coisa é sucesso. E quase ninguém assistiu Mushibugyou, na minha MAL por exemplo eu tenho entre 400~500 pessoas adicionadas lá, e só umas 60 tem na lista, na lista, já que não fiz a conta de quantas não viram.

        • E sucesso é ter várias temporadas, não número de episódios (assim significa nada ter 51 episódios se o treco acabou do nada, tipo Beelzebub)

      • Daniel Martins

        Caraca, então significa que você avalia os animes de acordo com o que dizem no MAL (e com quem viu ou quem não viu)?
        Eu tenho vários amigos que só tem hypes estupidas em suas listas, então dizer que seus amigos não viram é um argumento invalido que só se aplica à esses.
        Essa foi a coisa mais idiota que eu ouvi nos últimos dias lol
        Agora se poucas pessoas assistiram (ou seus amigos não assistiram) Ginga Eiyuu Densetsu ele vai ser ruim no seu julgamento?
        Mushibugyou foi um bom shonen alternativo, e, mesmo sendo clichê, ele tem vários pontos positivos.
        Jamais julgue animes e mangas pelo o que falam no MAL. Com poucas exceções, as hypes sempre ficam no topo. Já vi muito anime com 7 que deveria ganhar 10 por la.
        Te deixo o meu para você ter uma ideia:
        myanimelist.net/profile/Danpmss

        • Não julguei pela nota, e sim pela quantidade de pessoas que viram, que é irrisória, assim tem menos sentido pedir Mushi que Gintama. Gintama ainda venderia mal, mas venderia algo, Mushibugyo ia competir era com Otomen para ver quem vende menos.

  • Caed

    Akise e Minene nas capas! Os melhores personagens de Mirai Nikki *-*

  • Anata

    Compra certa. Me pergunto se o Redial virá também… Alguém sabe se já saiu o tankobon lá no Japão? 😮 Se esses dois venderem bem, a JBC deve correr atrás dele também!

    • Eder

      Redial foi lançado em Julho desse ano.

  • Kenshin ‘O Battousai’

    Muito bom esses lançamentos da JBC, que continuem lançando bons mangás recentes, mas espero que não se esqueçam de clássicos que ainda não deram as caras por aqui.