Jonathan e Joseph Joestar confirmados em J-Stars Victory VS

jojostarsProtagonista de Jigoku Sensei Nube também é confirmado.

A lista de personagens confirmados em J-Stars não para de crescer. Desta vez são os protagonistas de JOJOOOOOOOOOOOO!!! –Joseph e Jonathan Joestar–  e Meisuke Nueno, do mangá Jigoku Sensei Nube. Com isso, o game já tem 27 personagens que confirmarão presença (tanto jogáveis como em suporte).

E não para por ai. Hironobu Kageyama, Akira Kushida e Hiroshi Kitadani irão cantar a música tema do jogo, “Fighting Stars.” Além disso, os consumidores que comprarem o game na pré-venda vão ganhar um brinde chamado “J-Stars Victory Book”, um livro (jura?) cheio de informações sobre os personagens da Jump. Um aplicativo que permite ver os personagens em plano 3D também será lançado para o PS Vita.

J-Stars Victory VS é um game de comemoração aos 45 anos da revista Shonen Jump, que será lançado para PlayStation 3 e PS Vita no dia 19 de Março, no Japão.

via Gematsu

ChuNan News

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!

Related Post

Há 24 comentários

  1. Avatar

    ”E não para por ai. Hironobu Kageyama, Akira Kushida e Hiroshi Kitadani irão cantar a música tema do jogo”
    Alguem pode me dizer quem são esses pra toda essa animação.

    Responder
      1. Avatar

        Akira Kushida é o cantor de músicas de tokusatsus super famosos como Jaspion, Jiraiya, Sharivan, Jiban e tbm é cantor de algumas músicas de Toriko. Já o Hiroshi Kitadani é o cantor de “We Are!” e “We Go!”, a primeira e a décima quinta abertura de One Piece, respectivamente.

        Responder
  2. Avatar

    Pessoal, as chances de Saint Seya estar no jogo são mínimas. Atualmente, Saint Seya esta em publicação em uma revista concorrente da Shonen Jump. Eles teriam que pedir a concorrente para autorizar a utilização dos personagens. Isto não é impossível, mas é bem difícil de acontecer.

    Responder
    1. Avatar

      Mas os direitos da série clássica são da Shueisha. Tanto q o mangá clássico lançado pela JBC tem o selo da Shonen Jump. A Akita Shoten só possui direitos sobre Episódio G, The Lost Canvas, Next Dimension e Saintia Shô. Logo, se os produtores ñ quiserem colocar Saint Seiya no jogo vai ser pura sacanagem.

      Responder
  3. Avatar

    Agora só quero o pessoal de D.gray-man e saint seiya. E se possivel mais alguns personagens dos outros mangás que já foram anunciados, principalmente o Jotaro e o Killua.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *