Jonathan e Joseph Joestar confirmados em J-Stars Victory VS

jojostarsProtagonista de Jigoku Sensei Nube também é confirmado.

A lista de personagens confirmados em J-Stars não para de crescer. Desta vez são os protagonistas de JOJOOOOOOOOOOOO!!! –Joseph e Jonathan Joestar–  e Meisuke Nueno, do mangá Jigoku Sensei Nube. Com isso, o game já tem 27 personagens que confirmarão presença (tanto jogáveis como em suporte).

E não para por ai. Hironobu Kageyama, Akira Kushida e Hiroshi Kitadani irão cantar a música tema do jogo, “Fighting Stars.” Além disso, os consumidores que comprarem o game na pré-venda vão ganhar um brinde chamado “J-Stars Victory Book”, um livro (jura?) cheio de informações sobre os personagens da Jump. Um aplicativo que permite ver os personagens em plano 3D também será lançado para o PS Vita.

J-Stars Victory VS é um game de comemoração aos 45 anos da revista Shonen Jump, que será lançado para PlayStation 3 e PS Vita no dia 19 de Março, no Japão.

via Gematsu

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!