ChuNan! Top #20 – As piores lutas de todos os tempos

chunantop20Só coisa feia.

É sempre fácil falar de lutas que nos marcaram devido a qualidade da animação e a emoção que era passados a cada golpe dado. Já fizemos lá nos primórdios do site, um Cenas Marcantes justamente sobre esse assunto, onde listamos lutas como Goku versus Freeza e Ryu versus Ken, que são batalhas que até hoje são comentadas e lembradas pelos fãs. Só que também existem aquelas que a maioria se lembra por serem lutas péssimas e que realmente não deveriam ter existido e esse é o tema do ChuNan! Top dessa semana e o primeiro de 2014!

Lembrando que esse redator aqui não assistiu ou não se lembrou de muita coisa ruim que tem por ai, então vocês podem ir aos comentários e falar sobre alguma cena que faltou nesse Top e que na sua opinião deveria ser esquecida pelo mundo!

tea vs maiTea x Mai
Yu-Gi-Oh!

O poder da amizade supera até mesmo as suas harpias mega poderosas!

Começando com uma luta de dar pena… Depois de uma batalha tensa entre Yugi e Seto Kaiba, temos o incrível embate entre Tea e Mai, onde o futuro de Yugi na competição estava em jogo. E então temos que testemunhar o baralho da amiga de Yugi, cheio de bichinhos fofos, redondinhos e inúteis contra uma forte competidora que estava lutando como desculpa para não dar as estrelas necessárias de graça.

Essa luta é um anti-climax absurdo! Uma resolução tosca e fraquíssima para o grande problema que o Yugi tinha se metido. A batalha é muito ruim, o baralho da Tea é vergonhoso, mas mesmo naquela porcaria o cheat do coração das cartas funciona, mas no fim das contas a Mai finge que não tem nada e perde. Poderiam ter feito algo bem melhor ou até mesmo fazerem o protagonista aceitar a oferta da Mai.

clare vs priscilaClare x Priscila
Claymore

Por Que?

Quem leu o mangá sabe o absurdo que foi o final do anime de Claymore pela MadHouse. Eles não só encerram qualquer chance de uma continuação direta sem ser preciso um remake ou refazerem toda a saga, como também fizeram uma luta cheia de Deus Ex Machina e poderes desbalanceados.

Priscila é a despertada e a personagem mais poderosa da história de Claymore, mas no anime ela é derrotada de maneira patética por uma Clare sem muita experiência contra inimigos no nível de Abissais. Priscila inclusive não estava nem ao menos totalmente despertada. Eram apenas os pés e as mãos – lembrando que no mangá essa transformação só consegue vencer o Rigardo por pouco. Uma luta patética, que só não foi pior que o final feliz com todos caminhando para o nascer do sol.

zaraki byakuyaZaraki & Byakuya x Yammy
Bleach

Quem era Yammy mesmo?

Você consegue perceber o quanto essa luta é patética ao saber que o autor nem se preocupou em como ela foi resolvida. Yammy parecia ter sido esquecido pelo Kubo durante toda a saga, ele era o espada 10 e os personagens já tinham derrotado personagens muito mais poderosos. Aí temos a grande revelação: Yammy na verdade é o Espada 0! E ninguém realmente se importou. Em nenhum momento percebemos algum respeito pela parte dos seus adversários e ele não conseguia dar tanto trabalho quanto os Espadas 1, 2 e 3 em Karakura.

A luta é tão fraca, que o Kubo apenas mostrou a forma 100% do Yammy e cortou para outra luta. Depois de muito tempo voltamos para o Hueco Mundo e vemos Yammy já derrotado, com o Byakuya e Zaraki um pouco machucados, mas nada sério. É Yammy, desde o começo ninguém nunca te levou a sério…

tenten vs tentenTenten x Tenten
Naruto

Inutilidade versus Inutilidade

Sim, existe uma luta da personagem mais inútil de todos os tempos contra um clone com a mesma falta de habilidade dela. Tenten contra Tenten aconteceu durante a saga para resgatar o Gaara das mãos da Akatsuki e claro que todos os fãs de Naruto esperavam uma luta de sua personagem favorita e não algo sem importância como Naruto contra Deidara… (Acredito que alguns não entenderão a ironia.)

A luta era apenas uma troca de golpes onde cada habilidade acertava a outra e ia sendo anulada. Tenten jogava suas milhares de armas inúteis que se chocavam com as milhares de armas inúteis do clone e assim se seguiu. Até que a velha tática de tirar a força do nada e superar todos os seus limites funciona e ela a derrota. Uma luta que não precisava existir, com uma personagem que não devia existir. Mas calma, que existe uma coisa pior ainda!

metapod vs metapodMetapod x Metapod
Pokémon

Emoção a flor da pele!

A BATALHA SUPREMA! AQUELA QUE PODE DURAR HORAS SEM QUE VOCÊ CONSIGA SABER QUEM SAIRÁ COMO VENCEDOR! Metapod x Metapod! Uma das batalhas que comprovam como o nosso querido Ash é um grande treinador e que desde cedo demonstrava a grande habilidade e sabedoria. Afinal de contas para que utilizar o Pikachu se podemos usar um Pokémon que só tem o poder de endurecer e nem ao menos consegue se mover. E ainda dizem que as temporadas atuais são melhores que a primeira. Vocês estão loucos! Algo desse nível jamais será superado!

Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.

Related Post

Há 86 comentários

    1. Avatar

      Concordo, aquela cena de Pokemon foi só pra zuar mesmo XD
      Bem que tava estranhando: “De que duelo entre Tea e Mai ele ta falando?”. Depois de ver os primeiros epis do Anime do Yu-Gi-Oh! eu desisti e fui ler o mangá… E só digo uma coisa, cagaram no anime, só pra variar –‘

      Responder
      1. Avatar

        @Keima, também já ouvi a respeito sobre Yu-Gi-Oh!, mas ainda assim gosto daquela “praga” de anime….kkkkkkkk. É, tem muitos defeitos, eu sei, e eu também já ouvi dizer que o mangá, que também vou ler no futuro (pois não o tenho completo por acaso), é muuuito melhor. É quando ouço este tipo de coisa que penso num conhecido que me disse recentemente numa discussão acerca de Bleach: “cara, um mangá igual ao anime nao tem como ser melhor, ainda mais nos de ação”….. o mínimo que eu pude fazer foi arregalar os olhos, assim -> O_O; depois enveredamos pela discussão e ele me solta a seguinte pérola “ação precisa de movmento e no mangá nao tem isso…. vamos fazer filme de ação, só que com estátuas…” , aí eu não me contive, chamei-o de doente e perguntei a ele: ‘maqueporra’ de opinião foi esta?…..kkkkkkkk. No fim das contas a opinião dele era totalmente sem fundamento e embasamento, mas ele ainda discorda…..xD

        Responder
  1. Avatar

    Eu pessoalmente acho a Tenten uma das personagens mais fodas de Naruto, porque ela ainda usa armas ninjas e não tem poderes bizarros como resto do elenco. Sim, eu já gostei de Naruto quando todos ainda eram ninjas e não personagens de Dragon Ball no universo errado.

    Responder
      1. Avatar

        Naruto se tornou um câncer. Dropei faz tempo, e outro dia estava vendo um AMV q tinha aki no pc, Sasuke x Naruto e lembrando dos bons tempos da serie. Hj vendo HUNETR HUNTER, vejo realmente o que é uma boa serie, sem falar q já descobri inúmeros Plágios,(ou seriam homenagens), q naruto sugou de HH. E sobre a Ten Ten, Jesus Christ, personagem Ridicula!

        Responder
      2. Avatar

        @Ewerton, kkkkkkkk, esta foi pesada mano! xD. Bem, olhando para o anime, será que pelo que reclamam tanto do Shippuuden, o Narutinho ainda assim foi melhor? Não vi nada do Shippuuden ainda, haja vista que não acaba…….¬¬

        Responder
    1. Avatar

      Não acho a Tenten foda, mas acho que ela PODERIA ter sido foda, principalmente na época em que uma kunai e uma boa estratégia faziam uma luta incrível; diferente de agora que dormimos de tédio enquando soltam Bijuudamas pra lá e pra cá.
      Eu achava ela foda exatamente por metralhar os outros com armas ninja, era diferente dos outros. Eu não constumo gostar de fillers, mas a primeira vez que prestei atenção nela foi na luta dela contra a Temari no exame chuunin (apesar da luta praticamente não ter existido no mangá) no anime, que apesar da Tenten ter perdido gostei muito de como ela lutava.

      Infelizmente ela virou um personagem inútil (como tantos outros), mas que poderia ter sido muito bem aproveitado, não era pra ser um “char boot” qualquer.

      Responder
  2. Avatar

    Metapod x Metapod é de matar mesmo cara ahsuahsuahsuahsua XD
    Bah, a luta de Sakura x Ino não fica atrás não, ainda por cima com aquele passado emocionante em relação à rivalidade das duas pff ‘-‘

    Temos tbm Piccolo x Supremo Senhor Kaioh na saga Boo (Não acontece nada naquilo, NADA! E é um episódio inteiro só disso T_T). Mr. Satan x Nº 18 tbm, aquela encenação tosca e a rendição dela foi tão… Bah! XD E falando de Satan, a luta dele contra o Cell HAUAHSAUAHUHSUA aquilo rendeu até cena no DBZ Super Butouden 2 (O jogo de SNES).

    Ah, as lutas dos mahous shoujos dos anos 90 tbm são bem toscas, viu xD Mas acho que vcs não contam muito 😛

    Responder
    1. Avatar

      @Yachiru, eu ia citar a luta da Ino x Sakura no Narutinho, mas tiveram lutas piores. Fora que dada a situação do anime até então, acho que muita gente sabia que a luta seria mais ou menos daquele jeito. Emotiva para ambas, com flashback da história das duas e talz….
      Já Piccolo x Senhor Kaio não achei nada demais, já que ali não era mesmo pra acontecer nada….. e aquela encenação do Mr.Satan x Nº18 é entendível o porquê da luta ter sido daquele jeito, a premissa da história já indicava que seria assim, ou seja, foi totalmente proposital e coerente.

      Responder
  3. Avatar

    Sabe uma coisa q me deixa meio Puto principalmente em Bleach, em tds as malditas Lutas, tinha aquela viadagem de “Diga seu nome” e tal, coisa inútil do Caramba. Infelizmente presenciei 4 das 5 lutas presentes na lista. Saudades do Top Chunan, sempre tópicos interessantes, isso aqui enchia de comentários

    Responder
  4. Avatar

    Tea x Mai é horroroso mesmo, e a ideia do yugi aceitar as estrelas é como acontece no mangá, esse duelo é filler mesmo. N teria motivo do yugi recusar, já que o próprio tinha dado estrelas para a Mai anteriormente.

    Responder
    1. Avatar

      filipposaverio, mas no início do filme Seiya tinha perdido seus poderes quase completamente, lhe restando apenas um pouco de cosmo, nem o 7º sentido ele tinha mais. Só que depois que Saori lhe atinge com o báculo ele recupera seus plenos poderes, aí o jogo vira. Pode ser que você tenha esquecido dessa parte do filme, já que ele é de 2.005.

      Responder
      1. Avatar

        Eu assisti este filme apenas no ano passado, e também não me lembro do Seiya ganhar tão fácil assim, mas que isto seria plenamente possível, seria…..xD

        Responder
  5. Avatar

    O autor do texto desafia a inteligência dos leitores falando que alguns não entenderão a ironia, mas não percebe que a luta dos Metapods foi uma grande ironia feita daquele jeito propositalmente não só como uma piada, mas pra mostrar a inexperiencia do Ash.

    Responder
  6. Avatar

    Vi 3 das lutas da lista.

    “o baralho da Tea é vergonhoso, mas mesmo naquela porcaria o cheat do coração das cartas funciona” -> kkkkkkkkkkkkkkkkk, Luk, tu és uma figura mesmo…..

    “Quem era Yammy mesmo?
    Você consegue perceber o quanto essa luta é patética ao saber que o autor nem se preocupou em como ela foi resolvida.” -> Fato! huahuahauhauahua, quem era o Yammy né? xD

    Poutz…..não fale assim Luk, Metapod x Metapod foi épico!……….. #sóquenão! kkkkkkkkkkkkk
    @Medina, a inexperiência do Ash até hoje é mostrada em Pokémon. Ou ele por acaso realmente evolui e eu perdi alguma coisa?? Tá, ironias à parte, a inexperiência dele foi mostrada em outras lutas, e ainda poderia ser mostrada de várias outras maneiras.
    Realmente esta luta foi “ótima”, o pior foi saber que o Caterpie tinha o ‘Investida’ e o ‘String Shot’, e quando evoluiu desaprendeu 2 golpes pra aprender um golpe novo…….. e inútil! LOL
    Acho que no jogo, os roteiristas de Pokémon devem ter pego apenas Metapod’s selvagens…..xD

    @shayky, “Mas colega, Naruto não seria Naruto se não tivesse ninguém pra meter o pau nele :p” -> kkkkkkk, é, isto também é um fato.

    @J.César, mas as lutas de shounens genéricos são assim mesmo. Problema é que em Bleach não tem torneios de artes marciais, exames, chunnin shiken, etc. pra que o nome do cara já seja sabido pelo telespectador sem o mesmo precisar dizer. Não vi isto em Bleach como uma coisa inútil, muito pelo contrário.

    Responder
  7. Avatar

    Metapod vs Metapod foi zuado. xD

    E eu realmente senti falta da luta contra o yammy… porque p*rra, ia ser uma chuva de overpower com zaraki e byakuya lascando o pau no menino grande. xD

    Responder
  8. Avatar

    katanagatari. final do episódio 3, mostra o que seria a luta mais épica não só do anime mas como de muitos outros. MAS NO OUTRO EPISÓDIO ELA SIMPLESMENTE NÃO ACONTECE, Nada do que passou no preview é mostrado. A história se passa paralela a luta e no outro episódio, ela já aconteceu. Nunca entendi isso, wtf produtores! A pior batalha é aquela que acontece, mas ninguém fala dela.

    Responder
    1. Avatar

      KATANAGATARI??? Jura? O.O
      Huummm…. vou averiguar, não me lembro desta luta aí não….. mas o que tu disseste “A pior batalha é aquela que acontece, mas ninguém fala dela.” é o que o Luk postou lá em cima sobre a luta do Yammy x Byakuya/Kenpachi.

      Responder
      1. Avatar

        Na mídia que originou o anime,foi a mesma coisa. Foi a maior trollada que os fãs receberam. Eu fiquei louco, esperando um mês. E nada…kkkkkkkk

        Mais em compensação teve a cena mais foda do ano. A irmã era extreme overpower… No epi eu fiquei de boca aberta vendo ela matando geral…

        Mulher era o cão.

        Responder
    2. Avatar

      Se não me engano o nome do espadachim mais forte do japão é Sabi Hakuhei.
      Acredita q até hj to esperando um milagre.
      Sair um OVA de Katanagatari mostrando essa luta.

      Responder
      1. Avatar

        Huahuahuahuahuahua, @Mi Ka DXD, deve ser verdade mesmo. Não li nada de Soul Eater, e nem vi o anime, ainda. Mas há poucos dias eu falei com um amigo meu sobre o Soul Eater NOT, e ele me disse: “os caras vão fazer o anime do spin-off e não vão terminar o anime normal kkkkk, o fim do anime foi uma das maiores broxadas dos últimos tempos, bem q podiam dar uma de HxH e voltar do começo”……

        Responder
  9. Avatar

    Infelizmente tive a experiência de ver todas essas lutas :/
    Mas acho que faltou como disseram aí, o Maka vs. Asura do anime de Soul Eater, uma das piores coisas que eu já vi na vida.

    Mas podemos somar aí quase todas as lutas atuais de Bleach, que todo mundo sabe o que vai acontecer, mas o Kubo consegue deixar previsível mesmo assim.

    Responder
  10. Avatar

    Faltou Shiryu X Iwan de Troll: “Eu sou Iwan de Troll, a estrela celeste da derro…” Morreu.

    E Saint Seiya ômega realmente tem muitas também. A última foi um exemplo disso, onde cavaleiros de bronze com acessórios bestas conseguiram vencer um inimigo para o qual vários cavaleiros de ouro apanhara.

    Responder
      1. Avatar
        outro cara ai que quer ser anonimo --' |

        Eu passo longe de qualquer coisa que tenha SS no nome. Acho que o pessoal acompanha pela nostalgia da primeira série. (Que eu me arrependo de um dia ter tentado assistir). Assim como muitos acompanham as sequencias ridiculas de yugioh.

        Responder
      2. Avatar

        @outro cara ai que quer ser anonimo –‘, então você também não viu nada da franquia ‘Amagami’, né?

        Bem, meu anime predileto é SS, junto com YuYu Hakusho, mas sei dos seus defeitos, só que até eu sabia que SSO seria uma porcaria gigantesca……..¬¬
        Quanto a Yu-Gi-Oh!, é mais ou menos a mesma coisa, mas tem uma diferença pelo menos em relação ao GX, que as pessoas que assistem/assistiram não exaltam maravilhas sobre o anime, mas também não dizem que é pior anime que já viram. Daí pra frente a história é igual a SSO mesmo.

        Responder
      3. Avatar

        @Ken-Oh, eu sei da regra(xD), mas não a generalizo. No caso, acho que você não deve falar mal é sem ver absolutamente nada da coisa, mas tem exceções em que a unanimidade prevalece, negativa ou positivamente, e SSO me parece ser um destes casos.

        Responder
    1. Avatar

      Putz cara agora se falou uma verdade. O inicio da saga Hades do CDZ Clássico tem umas lutas muito ruins, principalmente no anime onde revive uma penca de gente pra morre todo mundo no mesmo golpe.

      Mas queria destacar a bela “luta”do Aldebaran contra o maluco que usa aromas pra derrota os oponentes. A luta é tão emocionante que é necessário um flashback e ainda o cara te explicar aquilo pra parecer crível, e no final o cara ainda perde por um golpe em efeito retardado.

      Responder
  11. Avatar

    Nem li todos os emails mas queria deixar minha defesa aqui pela luta do Metapod x Metapod.

    O post comenta as piores lutas, mas essa luta é um clássico! Não é só de sangue e suor e morte que se faz um boa luta. O contexto e a função que ela tem no momento vale muito.

    A luta do Metapod vs Metapod foi importante pra aquele momento e cumpriu muito bem a função que ela tinha. Entreter e fazer a galera rir de escárnio do pior e mais conhecido treinador Pokemon de todos os tempos. Ash “derrotado” Ketchun.

    Essa luta estaria dentre as melhores lutas do mundo pra mim.

    #prontofalei

    Responder
  12. Avatar

    Seiya contra aquele cavaleiro de arphia na saga do inferno.
    Seiya já tava todo fudido. Na verdade mais fudido q o normal.
    Dai chega esse harphia e desce o kct no seiya ainda mais.
    No final Seiya eleva seu cosmo e pronto. A luta já ta mais do q ganha.

    Responder
  13. Avatar

    Lucy x Angel, foi uma porcaria, so foi bom o final da luta, pq os espiritos nao atacavam uns aos outros pq eram “amantes” e no final quem vence é a lucy (nao q ela seja nto inutil claro) qndo ela usa aquela magia fodona (q me esqueci do nome kkkk)
    Nami x Miss Doublefinger foi ridiculo, nami so sabia fugir, porcaria…

    Responder
    1. Avatar

      @Janderson, a luta da Lucy x Angel na minha opinião não era pra ser levada a sério. Aquela luta foi muito mais pelo lado cômico partindo-se do pressuposto dos espíritos serem o que eram.

      Responder
    2. Avatar

      Que isso Jaderson Nami x Miss Doublefinger foi uma boa luta. Tirando o fato de que a Nami não é uma personagem lutadora, mas sim estrategista, a luta se desenvolve muito bem. Além dela fazer varias estratégias e se virar com o que tinha. Já Lucy x Angel foi mas um daqueles surtos de fanservice que o Machima tem de vez em quando.

      Responder
    3. Avatar

      Não achei essa luta da Nami uma porcaria. Mas se tem uma porcaria de luta em one piece é o sanji vs wanze e sanji vs bon clay. Sem falar do gordinho de skypiea. Outra q acabei de lembrar é a do luffy vs froxy. Odiei cada momento dessa luta.

      Responder
  14. Avatar

    Luta sem graça mesmo é aquela luta entre Orfeu e aquele espectro com um violão egípcio(não me lembro nem o nome dele, nem o daquela”arma”)pior do q se fosse um duelo no guitar hero, batalha de requiéns!!!!! hahahahahahahhah foi foda. Tem também uma luta entre goku e aquela Shen-long mulher em DBGT,alias DBGT é unanime a pior continuação de anime da história
    Sugestão: Fazer um Top 10 com as piores continuações de animes, mudança de saga e tal
    E o q aconteceu cm o Budokai Tenchaichi?????!!!! (vcs estão esperando q saia o jogo J-star pra poder voltar a postar denovo??

    Responder
      1. Avatar

        Este 14º filme de DBZ só poderia ser algo pra ganhar dinheiro mesmo né? Tá certo que os outros 13 também foram, mas foram na mesma época do anime e talz, DBZ morreu já faz um tempo, por que não deixam o título lá quietinho, morto e enterrado, ao invés de ficarem dando ‘Monster Reborn’ no bagulho SOMENTE pra ganharem dinheiro?? ¬¬
        O ruim é que teve gente dando dinheiro para o autor se motivar a fazer um 15º……..u_u

        Responder
      2. Avatar

        Sennaffogo, concordo com tudo que você falou, e me arrependo de ter sido um dos que deram dinheiro… Acho até que o Dragon Ball Evolution é melhor que Batalha dos Deuses, já que Evolution pelo menos tem um enredo (simples, mas existe), diferente de Batalha dos Deuses, em que o motivo pra Bills espalhar destruição é porque não deram pudim pra ele…

        Responder
      3. Avatar

        @Felipe Polido blz vc não ter curtido o Batalha dos Deuses, nem vou entrar nesse merito,principalmente pq como fã de DBZ curti bastante, admito que foi abaixo da minha expectativa mas agradou. Agora dizer que ele é pior que aquele lixo do Live action é sacanagem, deu uma forçada de barra do caramba ae filho.

        A droga do filme não tem pé nem cabeça, a todo momento ele é chato e arrastado além das lutas serem ridículas e outros 300 defeitos que da pra listar aqui. Da até vergonha em fala que de algum modo aquilo é Dragon Ball, até o Gt é melhor que aquele troço.

        Responder
      4. Avatar

        @Felipe Polido, hahahahahaha, que motivo realmente ridículo, mas eu não sei não, acho que pelo menos o filme ‘Batalha dos Deuses’ tem um desenvolvimento melhor, à altura da porradaria existente em DBZ. Realmente tenho que concordar com o Ken-Oh que dificilmente algo possa se comparar ao lixo que é o DBE….. nem os japas tiveram a audácia de tentar fazer um live de DB, como poderiam os norte-americanos fazerem um e ficar bom né?….. não é só com (d)efeitos especiais que se faz um bom filme.

        Responder
  15. Avatar

    HSAUIHSIAHSUHUIHAIUSHUHAUISHUIASHU poxa, sacanagem colocar pokémon aí, quem nunca lutou contra um metapod e demorou com a merda do endure?

    Ainda bem que não vi as outras lutas, a de Bleach nem dá pra considerar como luta, mas isso já era previsível de se fazer, Kubo é o Kubo.

    Responder
    1. Avatar

      Ah pow, mas lutar CONTRA um Metapod com ‘endure’ é mais do que normal. O foda é você colocar outro Metapod apenas com ‘endure’ para enfrentá-lo……..

      Responder
  16. Avatar

    Ontem eu tava assistindo os primeiros episódios de Pokémon e observei 5 coisas que me chamaram bastante a atenção:
    – a dublagem peca bastante desde o começo, os caras chamaram o Kakuna de ‘Cocoon’??? O.o; e eu não sei vocês, mas eu não ouvi ninguém dizer Metapod, e sim ‘MetapOID’…! WTH?
    – o Ash é absurdamente trollado pelo Pikachu no primeiro episódio, é deveras engraçado….kkkkkk
    – a fatídica e agora tão comentada por aqui batalha dos Metapod’s é algo realmente bizarro! Como eu havia dito, como um Metapod pode evoluir e desaprender 2 golpes pra aprender 1??? O_O
    – muita gente, inclusive eu, sempre falou que muitas coisas que acontecem no anime JAMAIS aconteceriam no jogo, e as batalhas do Pikachu contra Geodude e Onix são exemplos claros de que o anime dá uma viajada tremenda de vez em quando, além ainda de mostrar mais da inexperiência do Ash. Ainda bem que colocaram o Brock ao lado dele, porque a tendência do anime ser um fiasco poderia ser grande. O Ash, além de ser um personagem fraco, também não é nenhum pouco carismático……¬¬

    Responder
  17. Avatar

    Essa de Metapod X Metapod é a melhor. Foi de uma ironia sem igual. agora me diz uma coisa… o Takuto/Tobias já viu essa batalha, ele deve se emocionar por ver o cara que detonou o Darkai e Latios dele se saindo tão bem nessa batalha radical.
    Depois vocês dizem que o Ash nunca vai ser um Mestre Pokémon.
    é necessário ter muita garra, fibra, força e determinação pra fazer uma batalha de metapod x metapod e depois ainda deixar o buterfree ir embora. Acho que essa coisa do Ash deixar os pokes irem embora é só uma desculpa pra se livrar dos erros do passado

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *