Primeiras informações do cast do anime de Soul Eater NOT!

soul eater notMadoka vai tentar a sorte em outro mundo.

Em novembro do ano passado a revista Shounen GanGan confirmou a produção do anime de Soul Eater NOT! pelo estúdio BONES, o mesmo que ficou responsável pelo anime da saga “original” e que é conhecido pela magistral animação e o péssimo final filler. Apesar de nenhuma novidade sobre a data de estreia da série, o simples fato de ver um mangá de apenas 3 volumes sendo adaptado tão rápido para a TV ainda deixa os fãs com a pulga atrás da orelha. Mas a produção continua andando e dessa vez novas informações sobre o elenco que fará parte do anime foram divulgadas.

Na parte técnica teremos Masakazu Hashimoto (Tari Tari) na direção e nos roteiros, Satoshi Koike (Symphogear) cuidando do character design e da direção de animação, Toru Fukushi (Reboot de Evangelion) na direção de fotografia, além da dupla Asami Tachibana (Robotics;Notes) e Yuuki Hayashi (Blood Lad) cuidando da trilha sonora. Já no elenco de dubladores, a novata Haruka Chisuga fica na voz de Tsugumi, Aoi Yuuki (Madoka, de Madoka Magica) será Meme, e Saori Hayami (Ikaros, de Sora no Otoshimono) fica com o papel de Anya.

Soul Eater NOT! é um spinoff de Soul Eater e se passa no mesmo período da trama original. A história fala de Harudori Tsugumi, uma nova aluna na Shibusen, que, antes de viver seu sonho de ser famosa precisa arranjar um parceiro e sobreviver aos métodos de ensino do Shinigami-Sama (ou Deus da Morte). O mangá de Soul Eater está sendo publicado por aqui pela editora JBC, e seu volume 18 chega nesse mês nas bancas.

via Anime News Network

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Vamos ver se esse novo anime que se passa no mundo de Soul Eater vai ser bom.
    Geralmente, histórias que se passam no mesmo universo da série original não são boas, com exceções do spin-off de Toaru Majutsu no Index.
    Eu achei Toaru Kagaku no Railgun sensacional.

    • Não espere muito de Not!
      O mangá é legalzinho mas não é grandes coisas (pelo menos não até onde eu li).

      • Isso é algo que eu já esperava.

    • Realmente, não espere muito do spin-off. Eu li até o capítulo 12 e tem MUITA coisa sem noção na história, tipo saberem que a Kim é bruxa enquanto a Medusa ainda é enfermeira da escola, coisa que na série original não aconteceu.

      • Provavelmente o Spinoff se passa em uma realidade alternativa.

  • lety

    Nao curto muito esse mangá,prefiro o Soul Eater original.Mas,espero esse faça sucesso para tentarem uma “segunda temporada de Soul eater” pq o final da primeira,sem comentários…

  • JMB

    Quem espera encontrar um anime com o mesmo “feeling” da série principal vai quebrar a cara (pelo menos pra mim a única semelhança dos dois mangás é o nome).

  • To indignado, só sai essas porcarias… Queria tanto que continuassem dgray-man

    • egonlucas

      Saori Hayami!!! o//
      e ainda eh por um estudio bom!! o//

      e larga de frescura, buggy!

    • Acho que D. Gray-Man infelizmente nunca vai continuar