Revelados os dubladores de Rebecca e Cavendish em One Piece

rebeccacavendishElenco do anime vai aumentando em Dressrosa.

O anime de One Piece acaba de entrar no mais recente arco do mangá: Dressrosa. Para muitos o arco responsável a “devolver o bom nível” do mangá desde o timeskip, muitas esperanças estão nos personagens introduzidos por Oda nessa fase. Obviamente que também todos esperam um bom trabalho no anime e aparentemente a Toei também. O estúdio “apresentou” dois dubladores para Dressrosa. A primeira é a famosa Megumi Hayashibara, já famosa por seus imensos trabalhos no mundo dos animes como seiyuu (dubladora) e também cantora (eu sei que vocês gostam daquela música de Shaman King). Ela será a responsável por interpretar a nossa mais nova queridinha da série, a guerreira Rebecca. Outro confirmado é o também veterano Akira Ishida, responsável por diversos papeis no universo dos animes – com provavelmente o Gaara sendo o mais fácil de “lembrar” vocês. Ele será o intérprete de Cavendish.

Para os desinformados de plantão, Dressrosa começou no último episódio exibido pela série, o 629. Uma nova abertura, Wake Up – interpretada pelo grupo pop AAA – é o marco para a nova saga.

via Crunchyroll

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post