Confira o trailer do filme live-action de Sukitte Ii Na Yo

sukitteiinayoheaderFilme estreia em Julho no Japão.

Muitas vezes já falei de Sukitte Ii Na Yo aqui no Chuva de Nanquim, inclusive com uma das resenhas que mais gostei de escrever. Toda notícia da série acaba me deixando contente, e claro que um filme live action não foi diferente. O longa tem estreia confirmada para o dia 12 de Julho no Japão e ganhou o seu primeiro trailer completo mostrando Mei (Haruna Kawaguchi) e Yamato (Souta Fukushi). A direção e os roteiros fica por conta de Asako Hyuuga e começou suas filmagens no comecinho de Janeiro desse ano. Confira abaixo o vídeo:

Publicado desde 2008 na revista shoujo da Kodansha, a Dessert, Sukitte Ii Na Yo – também conhecido como “Say, I Love You” – possui 11 volumes e ainda está em andamento, sem nenhuma previsão de término. A série é de autoria de Kanae Hazuki e em outubro de 2012 ganhou uma adaptação animada pelo estúdio ZEXCS com 13 episódios (e que cobriu aproximadamente até o capítulo 28 do mangá, mas com muitos capítulos pulados e ignorados). O mangá está prestes a sair no Ocidente pela Kodansha US, portanto fica a oportunidade para quem quiser adquirir a obra em um idioma mais amistoso.

poster

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Já ouvi falar deste anime, mas nunca me atrevi a assistir.

  • biazacha

    A que fofo, nem sabia que estavam fazendo live… eu gosto do mangá, mas acho que o cabelo dela devia ser mais curto, afinal ele vai crescendo aos poucos… é torcer pra não estragarem!

  • Ei, alguém aí sabe se é verdade ou não que lançaram filmes live action de Shingeki no Kyojin e de Silver Spoon/Gin no Saji? Meu amigo leu isso na internet estes dias, mas não sei se é confiável.

    • JMB

      Vão lançar sim. Ñ lembro se o de Silver já saiu, caso ñ, é para esse ano ainda. Já o de Shingeki tem previsão de lançamento pro próximo ano.

    • Binho-kun

      O que soube era de um comercial comemorativo em relação ao sucesso do anime no ano passado. Mas se vier um live action será bem aceito se reproduzir aquilo que a série contempla.

  • Achei esse anime muito parecido com Kimi ni Todoke, mas diferente de Kimi ni Todoke, não gostei nem um pouco.

    • Esse anime é uma cópia muito, muito, muito mal feita de vários shoujos inclusive (e principalmente) o incomparável Kimi ni Todoke. É simplesmente horrível, em minha concepção. O pior shoujo que já vi.

      • Dih

        Cópia? Really? Então é uma cópia que veio do futuro, porque em 10 volumes de Sukitte aconteceram coisas que só devem acontecer em uns 40 de Kimi ni Todoke… Além disso a personalidade dos personagens são totalmente diferentes. Não gostar tudo bem, mas “cópia” é demais. 😛

      • É? só pq o anime tem várias cenas de beijo e afins e em Kimi ni Todoke não? Tah né o-o’
        Poderia citar tantas e tantas coisas que estão mal digeridas nesse anime e que são “baseadas” em kimi ni Todoke, mas num vale a pena… assim como eu poderia dizer um monte de coisa que me faz não gostar, mas aí é coisa pessoal, gosto é gosto :]

  • Douglas

    Mas gente, tem nada a ver, cês tão boiando. e_e Eu adoro os dois, mas vi só o anime desse e os mangás de kimi ni todoke… Não sei nem qual é o ponto em comum dos dois, qual? Sei lá, cada um deve ver as coisas a sua maneira… 😛