Divulgado o primeiro trailer do anime dos Vingadores

diskwarsE provavelmente não é bem o que você esperava.

Há algum tempo atrás a MadHouse criou uma série de animes em colaboração com a Marvel de séries de sucesso. Iron Man, Blade, X-Men e Wolverine. Se você não lembra é sinal que você não precisa conhecer. E se você lembra… bem. Mas como já tivemos boas criações envolvendo o Japão e super heróis (Batman Gotham Knights, por exemplo) sempre damos um certo crédito. Anunciada no final do ano passado, a Marvel em parceria com a Toei (!!!) está prestes a lançar nas televisões nipônicas a série Disk Wars: The Avengers, que apesar do nome não deve lembrar muito do que você conhece dos Vingadores convencionais dos filmes – tirando os personagens. Nessa série teremos crianças que utilizam “Discos” para liberar os super heróis na hora dos combates. Isso mesmo, no maior estilo BeyBlade.

Apesar de parecer algo extremamente estranho, a coisa até pode se sair divertida para o público alvo, que com certeza ficará doidinha com os produtos relacionados da franquia e de quebra aumentará o interesse nos super heróis. Vale lembrar que o anime está sendo produzido para ser exibido nos canais Disney Channel e Disney XD do mundo todo, portanto não estranhe se em breve ele pintar no Brasil nos mesmos canais. Enfim, confiram abaixo o trailer acompanhado de um comercial dos brinquedinhos que serão o sucesso das próximas férias.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.