Mangá Sankarea chega ao Brasil pela editora Panini

sankareamangaA zumbi waifu chega ao nosso país.

E mais uma vez nossa amiga Liga HQ revela um lançamento “sem querer” com sua pré-venda. O mangá da vez é Sankarea, de Hattori Mitsuru. Publicado desde 2009 na Bessatsu Shounen Magazine (a mesma de Shingeki no Kyojin) a obra conta até o momento com 9 volumes e está em andamento sem previsão de término. Em 2012 o mangá ganhou uma adaptação animada pelo estúdio DEEN com 12 episódios. A obra chega ao Brasil pela editora Panini e deve chegar nas bancas nos próximos meses.

A história de Sankarea acontece em torno do jovem Furuya, um garoto obcecado com zumbis! Seu maior sonho, vejam só: beijar uma garota zumbi. Por um acaso do destino, enquanto traçava um de seus planos malucos, Furuya acaba conhecendo a jovem Rea, uma bela jovem que guarda uma vida extremamente sofrida em seus ombros. Juntos eles tentam reviver um gato que morreu em um acidente e o resultado é inesperado. Pouco tempo depois Furuya descobre que Rea quer se livrar de todas as suas responsabilidades mortais e se tornar uma zumbi – resumindo, a garota busca o suicídio. Qual será o resultado do encontro entre esses dois?

Agradecimentos ao leitor “Careca” pela dica

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post