Mangá Ah! Megami-Sama chega ao fim no Japão depois de 25 anos

megamifinalUm dos dinossauros dos mangás deixa seu legado nesse ano.

Acho que essa pegou muita gente de surpresa. Foi anunciado que o mangá Ah! Megami-Sama (Oh! My Goddess) chegará ao fim na revista Afternoon na edição de junho (que será publicada em 25 de abril). A série terá no total 48 volumes encadernados sendo que o último tem lançamento já agendado para 25 de julho. O último volume trará diversos brindes para os fãs da série, como um artbook, pranchetas coloridas do autor, um CD-Drama e um box para organizar sua coleção. A surpresa só não acaba agora pois teremos um anúncio importante em abril sobre a série – onde muitos apostam ser uma nova série de TV para fechar a adaptação do mangá.

megamisamaendAh! Megami-Sama completou em 2013 nada mais e nada menos que 25 anos de publicação (com direito a matéria especial no Chuva de Nanquim e tudo mais). A série criada em 1988 por Fujishima Kosuke é considerada um dos grandes clássicos do harem e possuiu diversas adaptações para TV, discos e até mesmo cinema. Com certeza podemos considerar o encerramento como o fim de uma era, como um dos mangás mais influenciadores do gênero.

via News Manga Japon

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post