Novo trailer do anime No Game No Life

nogamenolifeSérie do brasileiro Yuu Kamiya estreia em abril.

A gente sabe que o brasileiro Yuu Kamiya de brasileiro não tem tanto assim. Embora tenha o sangue nas veias, o cara viveu uma vida inteira no Japão e respira o país. Mas mesmo assim é legal ver um brazuka alcançando um status assim. E é isso que representa No Game No Life, adaptação da light novel de mesmo nome que estreia agora em abril pelo estúdio MadHouse. A série terá direção de Ishizuka Atsuko (Aoi Bungaku, Supernatural) e roteiros de Hanada Jukki (Level E, Kuragehime). Abaixo você confere o mais novo trailer estendido da série que começa agora em 9 de abril.

A história gira em torno do garoto Sora e da garota Shiro, dois irmãos que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes (ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam na frente do computador). Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Bem, um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus para uma espécie de mundo alternativo onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras mas próxima do colapso. Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de  ”vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acabe.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post