Mangá Pandora Hearts chega ao final no Japão

pandora heartsÚltimo volume sai no segundo semestre.

Publicado desde 2006 na revista GFantasy (a mesma de Black Butler) o mangá Pandora Hearts está prestes a acabar em sua terra natal. O título, atualmente no volume 22, chega ao fim no próximo encadernado, o número 23. O mangá da autora Jun Mochizuki ficou famoso em 2009 quando ganhou uma adaptação de 25 episódios pelo estúdio XEBEC.

A história gira em Oz Bezarius, um garoto de 15 anos cuja cerimônia para celebrar a sua maioridade torna-se um pesadelo quando ele é condenado por um pecado que ele não sabe do que se trata. Ele é jogado em uma prisão eterna conhecida como Abismo do qual não há escapatória. Ele conhece Alice, uma menina que não é o que parece ser exatamente. Agora que as engrenagens do destino ter sido posto em movimento, será que Oz sucumbirá ao desespero ou encontrará alguma esperança para seguir em frente e descobrir mais sobre a história que lhe cerca?

Há algum tempo atrás, Pandora Hearts era um dos mangás mais pedidos no Brasil. Mas claro que nesses 4 anos a ansiedade pelo público diminuiu e isso provavelmente colaborou para que as chances do título por aqui sejam reduzidas. Mas não custa sonhar, não é?

Pandora Hearts 1

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post