Mangá Pandora Hearts chega ao final no Japão

pandora heartsÚltimo volume sai no segundo semestre.

Publicado desde 2006 na revista GFantasy (a mesma de Black Butler) o mangá Pandora Hearts está prestes a acabar em sua terra natal. O título, atualmente no volume 22, chega ao fim no próximo encadernado, o número 23. O mangá da autora Jun Mochizuki ficou famoso em 2009 quando ganhou uma adaptação de 25 episódios pelo estúdio XEBEC.

A história gira em Oz Bezarius, um garoto de 15 anos cuja cerimônia para celebrar a sua maioridade torna-se um pesadelo quando ele é condenado por um pecado que ele não sabe do que se trata. Ele é jogado em uma prisão eterna conhecida como Abismo do qual não há escapatória. Ele conhece Alice, uma menina que não é o que parece ser exatamente. Agora que as engrenagens do destino ter sido posto em movimento, será que Oz sucumbirá ao desespero ou encontrará alguma esperança para seguir em frente e descobrir mais sobre a história que lhe cerca?

Há algum tempo atrás, Pandora Hearts era um dos mangás mais pedidos no Brasil. Mas claro que nesses 4 anos a ansiedade pelo público diminuiu e isso provavelmente colaborou para que as chances do título por aqui sejam reduzidas. Mas não custa sonhar, não é?

Pandora Hearts 1

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 18 comentários

  1. Avatar

    Não gostei muito do anime ^-^ e acredito que o mangá também não vira a me agradar, mas para quem gosta né, talvez panini anuncie, além de ter durado 8 anos, tem 23 volumes, o que para panini lucra e traz felicidades aos fãs da série matando 2 coelhos com uma cajadada, lógico supondo que a panini anuncie.

    Responder
    1. Avatar

      Mto engano, geralmente os mangás são superiores aos respectivos animes. Chuto na proporção de 90% dos titulos adaptados são superiores no original, raramente o anime é melhor.

      Responder
    2. Avatar

      Man, o Mangá n tem nada a ver com o anime. A história é muito, muito mais envolvente, os personagens também estão melhores, além de cobrir a muitas brechas que ficaram abertas ( pelo menos pra mim) no anime, como: a relação da Alice com a vontade do abismo e qual o ponto de partida da história e.e Leia o mangá, se n gosta, continue n gostando….

      Responder
    1. Avatar

      MAs @Mi Ka, quando o mangá acaba, o fã não deveria ficar feliz também?? Sem pêsames. Antes acabar ao invés de ficar infinito como alguns battle shounens que temos por aí que já se perderam há muito tempo…..xD. Não é mesmo?

      Responder
  2. Avatar

    Creio que todos que acompanham o mangá já esperavam por isso mas não que viesse tão cedo, não achava que o arco final fosse durar tão pouco.. parece até meio abrupto. 🙁 Espero que a Jun feche a história com chave de ouro. Um dos meus mangás favoritos ever. <3

    Só que nem esperanças de que vai ser publicado aqui no Brasil eu tenho mais. :<

    Responder
  3. Avatar

    Eu amo muito o mangá <3 O anime não é lá grandes coisas, mas o mangá é perfeito demais, meu favorito <3

    Queria muito que viesse pro Brasil, ainda tenho esperanças.

    Responder
  4. Avatar

    Ainda tenho esperanças que pandora venha pro Brasil, é um ÓTIMO manga até agora *medo de acontecer algo no final XD* mesmo ja esperando eu nao estava preparada pra essa noticia! ,culpa do Kishimoto que me acostumou com a sensação de final que nunca acaba =/

    Acredito que se o manga de Black Butler estiver vendendo bem, assim que alcançar o japao é um forte concorrente a entrar no lugar dele, ja que é quase o mesmo publico

    Responder
  5. Avatar

    Não custa mesmo! Poxa a Panini já anda criando um público fiel há tempos: entre Kuroshitsuji, 07 Ghosts e PD Yakumo, tem uma galera que sem dúvidas seria Pandora Hearts e compraria com gosto!

    Pelo menos acho que é a editora que mais combinaria com a obra, embora não reclamasse se viesse pela JBC também.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *