Hora da Aventura terá episódio dirigido por renomado diretor de anime

Hora da AventuraE vocês dizendo que Hora da Aventura não tinha nada a ver com o ChuNan.

Hora da Aventura está entrando em sua sexta temporada nos Estados Unidos. Agradando alguns e outros não, o fato é que a animação é uma das séries de TV mais premiadas e comentadas dos últimos anos, algo que estava bem em baixa principalmente se tratando de uma produção do Cartoon Network. O sucesso? Talvez os personagens carismáticos, os roteiros cheio de mensagens subliminares, a loucura over exposta nos episódios. Vai saber. O negócio é que o desenho consegue ser uma marca rentável e de qualidade, que continua dando lucros.

A mais boa nova da série é que Hora da Aventura terá em sua sexta temporada a participação inusitada de Masaaki Yuasa, renomado diretor de animes. Para quem não reconhece por nome o cara atualmente dirige Ping Pong The Animation (anime dessa temporada), além de ter sido o cabeça por trás de séries como Kaiba, Kemonozume, Tatami Galaxy e diversas participações em outras produções – até Shin-chan. Os produtores da série deram total liberdade para Yuasa, que além de dirigir também será responsável pelo roteiro e toda a concepção do episódio.

“Food Chain” será o nome do episódio, que ainda não tem data de exibição mas que já ganhou um teaser. Confira abaixo.

A sexta temporada de Hora da Aventura ainda não tem previsão para estreia no Brasil.

via Wired

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post