Último volume de Homunculus já se encontra à venda

HomunculusFinalEdição final não vai para as bancas.

Em Março a Panini confirmou que lançaria o volume final de Homunculus no Brasil, mesmo que de uma forma alternativa. A solução encontrada: Vender somente na loja online da editora ou em lojas especializadas. Algo que pode inclusive render frutos para outros títulos paralisados da editora caso o retorno seja positivo. Mas se alguém tinha alguma dúvida, pode descansar em paz. O volume 15 e final da série já se encontra para vendas, e você pode adquirir diretamente no site da Panini clicando AQUI. Vale lembrar que na loja virtual da editora a única opção é o pagamento por Cartão de Crédito. Caso queira boleto, recorra a lojas como a Comix, LigaHQ, JWorld ou outras.

Homunculus 15

Homunculus é uma série de criação de Yamamoto Hideo e foi lançado em 2003 na revista seinen Big Comic Spirits, da Shogakukan. A série foi concluída em 2011 no Japão com o total de 15 volumes encadernados. No Brasil a série chegou com credenciais como uma grande aposta para o mercado seinen, mas não vingou como o esperado e as baixas vendas resultaram na história que todos nós já sabemos. Em 2011 o mangá foi paralisado e só tem seu retorno confirmado 3 anos depois.

O volume final de Homunculus custa R$ 18,90, mas pra compensar conta com 376 páginas.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post