Último volume de Homunculus já se encontra à venda

HomunculusFinalEdição final não vai para as bancas.

Em Março a Panini confirmou que lançaria o volume final de Homunculus no Brasil, mesmo que de uma forma alternativa. A solução encontrada: Vender somente na loja online da editora ou em lojas especializadas. Algo que pode inclusive render frutos para outros títulos paralisados da editora caso o retorno seja positivo. Mas se alguém tinha alguma dúvida, pode descansar em paz. O volume 15 e final da série já se encontra para vendas, e você pode adquirir diretamente no site da Panini clicando AQUI. Vale lembrar que na loja virtual da editora a única opção é o pagamento por Cartão de Crédito. Caso queira boleto, recorra a lojas como a Comix, LigaHQ, JWorld ou outras.

Homunculus 15

Homunculus é uma série de criação de Yamamoto Hideo e foi lançado em 2003 na revista seinen Big Comic Spirits, da Shogakukan. A série foi concluída em 2011 no Japão com o total de 15 volumes encadernados. No Brasil a série chegou com credenciais como uma grande aposta para o mercado seinen, mas não vingou como o esperado e as baixas vendas resultaram na história que todos nós já sabemos. Em 2011 o mangá foi paralisado e só tem seu retorno confirmado 3 anos depois.

O volume final de Homunculus custa R$ 18,90, mas pra compensar conta com 376 páginas.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • aeww!!! demorou mais chegou *-*

  • Resta agora esperar o msm milagre com Kekkaishi… Panini disse q em 2014 teríamos uma respostam quase metade do ano já foi e nada.

    • Sennaffogo

      Você também acredita neste conto de fadas?

  • Gostei dessa decisão da panini de lançar apenas em lojas especializadas, penso que no futuro essa seja a melhor opção de comercialização de quadrinhos no Brasil.

  • Apesar de não estar nas bancas, eplo menos ele voltou.

  • Meio salgado, mas vou tentar comprar o mais breve possível.

  • Giran

    A ligaHQ vai vender o último volume de Homunculus? Será? Espero que sim. Dei uma vasculhada pelo site e não achei nada. Alias, nem o novo volume de Rurouni, volume 17, encontrei por lá.
    Alguém vai comprar Omega Complex pela editora Alto Astral?
    Abs

    • mint11

      Provavelmente irei dar uma olhada no primeiro volume (de Omega Complex), ao menos. Gosto muito de ficção científica, e os mangás franceses não andam fazendo feio. Procurei opiniões em alguns sites franceses na internet; eis um resumo do que eu encontrei:
      – Na maior parte do tempo o mangá segue a linha de ficção científica “hard” (aka ficção científica baseada em descobertas e estudos científicos reais. Algo no estilo “e se tal coisa realmente acontecesse?”). Além disso, ele se alinha bem aos fatos históricos que usa de pano de fundo, sem cometer furos.
      – O começo e o fim são muito bons, mas o meio é um pouco enrolado.
      – Há MUITAS explicações científicas expositivas, a ponto de alguns reclamarem que pareciam estar lendo uma versão mangá de seus livros de física.
      – A arte é bonita, mas em alguns pontos pode ser “cinematográfica” demais. A maioria gosta, mas alguns não. Eu dei uma olhada em algumas páginas soltas na internet, e achei o design de personagens bem parecido com a arte do Takeshi Obata em Death Note.
      – Apesar de ter personagens adultos, não se engane: Omega Complex está mais para shonen do que para seinen.
      – Algumas pessoas amam, a maioria acha que é muito bom, mas que poderia ser melhor, e bem poucos odeiam.
      Há scans em inglês e em espanhol por aí. Acho que vou dar uma olhada nos primeiros capítulos antes de bater o martelo e decidir se compro ou não.

  • wagner

    Ja garanti o meu!!!!!!!!

  • R$5,50 de envio, sendo que tenho certeza que vai vir amassado, já q toda a minha assinatura de one piece veio assim. vou ter q sentar e pensar em alternativas.

    • JMB

      Não é só Panini não. Meus mangás da JBC tbm vem sempre com aquela dobrinha no canto da capa ( e olha q vem direto da editora/gráfica).

      • sorte sua, os meus os correios quase sempre tenta dobrar ao meio. nunca consegue (se conseguir, rasga em definitivo) mas é suficiente pra deixar uma grande marca. correio brasileiro é um grande cancer.

  • mark

    na duvida se acho na liberdade

  • Mangás….quando tiver a coleção completa, vou lá e pimba! compra tudo de uma vez…. não me arrisco mais a comprar coleções mês a mês…

  • Sennaffogo

    Achei que o assalto seria maior, mas com esta alternativa, o mangá vai me sair por quase 25 pratas do mesmo jeito….. @Daniel Maverick, também terei que buscar outra alternativa, porque esta da editora foi péssima!
    Aff….. é uma editora de merda mesmo. Espero que não cancele mais nenhum dos outros mangás, exceto Kekkaishi, que estou tentando colecionar dela.