Oficial: Hunter x Hunter volta em breve na Shounen Jump

hunter x hunter backO melhor está de volta. E agora pra valer.

O mundo acordou mais feliz hoje. A Shounen Jump confirmou que Hunter x Hunter está de volta em algumas semanas no Japão. Mais informações sobre a série serão divulgadas na próxima edição da revista (que sai no dia 28 de abril). Segundo especulações o mangá voltará a ser publicado em Junho. A grande novidade dessa vez é que o mangá também será publicado na Shounen Jump US em simultâneo com o o Japão, o que talvez (talvez porque se tratando de Togashi, tudo é imprevisível) assegure uma quantidade maior de capítulos antes de dar a louca no japa e ele entrar em pausa novamente.

O último capítulo lançado do mangá de Hunter x Hunter foi o de número 340 e o volume 32 foi o último encadernado. O mangá é publicado no Brasil pela editora JBC e se encontra em igualdade com o Japão. O anime remake começou a ser exibido em 2011 e continua até hoje, atualmente no episódio 126 e sem previsão de encerramento. Os produtores já garantiram que a série não termina por enquanto.

Se queria uma boa motivação para sua volta do feriado, aí está. Um dos melhores (ou o melhor) da Jump está de volta.

via Shounen Jump

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.