Confira detalhes de Lúcifer e o Martelo, novo mangá da editora JBC

Hoshi no SamidareHoshi no Samidare sai em Junho no Brasil.

A editora JBC divulgou nessa segunda feira mais um Henshin On-line com novidades sobre seu lançamento de Junho – Lúcifer e o Martelo.

Hoshi no Samidare é um mangá seinen de Mizukami Satoshi publicado em 2005 na revista Young King Ours da Shounen Gahosha. A série possui 10 volumes completosMisturando ação, drama, fantasia e até comédia, Hoshi no Samidare é uma aposta da JBC de um mangá seinen com diversos elementos que atraem também os fãs de shounen. No Brasil, o título será Lúcifer e o Martelo e chegará às bancas em junho no formato 13,5 x 20,5, com uma média de 200 páginas em papel bright 52g, lançamento mensal e ao valor de R$ 13,90. A primeira edição terá 224 páginas, sendo que 8 delas serão coloridas. Tradução de Luiz Kobayashi. Abaixo você confere a capa do lançamento.

Samidare 01 Capa.indd

A história de Hoshi no Samidare se passa em um mundo que corre um perigo mortal. Sir Noi Crezant, o “Cavaleiro Lagarto”, foi enviado para ganhar a ajuda do grande guerreiro Amamiya Yuuhi na esperança de encontrar a princesa Samidare e proteger o planeta do incrível ‘Biscuit Hammer’, uma arma pronta para dividir o planeta Terra em dois. O problema é que o caminho que ligará Yuuhi e a princesa não é algo assim tão fácil quanto parece e ambos terão que provar muitas coisas para conquistarem seus objetivos.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post