Divulgada a capa do mangá Drifters da editora Nova Sampa

DriftersheaderMangá do autor de Hellsing chega ao Brasil ainda no primeiro semestre.

A editora Nova Sampa revelou em sua nova página do Facebook dedicada a mangás a capa de Drifters, seu novo mangá que deve sair ainda no primeiro semestre. O título é de autoria de Hirano Kouta, o mesmo de Hellsing, já publicado no Brasil pela editora JBC. Drifters é serializado desde 2009 na Young King Ours e conta com 3 volumes encadernados, lutando contra os hiatos do autor (mais um irmão de Togashi e Miura da vida). O mangá recentemente ganhou novos capítulos e aparentemente está tendo mais regularidade em sua publicação – atualmente no capítulo 49. Por aqui o mangá custará R$12,90.

Drifters Nova SampaA história de Drifters se passa durante a Era Sengoku, um período de grandes guerras entre os estados e províncias do Japão, reunindo samurais e guerreiros dos mais diversos tipos. Shimazu Toyohisa é nosso protagonista, um jovem samurai que se encontra a beira da morte até ser misteriosamente transportado para um novo mundo mágico e cheio de coisas que ele jamais imaginaria em sua realidade. Ele é resgatado por jovens elfos e passa a proteger a raça. Ao seu lado estão outros dois Drifters: Oda Nobunaga e Nasu no Yoichi, que apesar de possuírem nomes históricos para o Japão, não lembram tanto assim as suas versões consgradas. Shimazu se deparará com uma história totalmente inesperada e tem uma missão: proteger o mundo da presença dos Offscourings.

OBS: A capa é uma versão prévia. O “Helsing” com apenas um L será editado na edição final.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.