Confira o novo trailer do anime de Ao Haru Ride

AoHaruRideHeaderEu preciso surtar com isso.

Ontem mesmo eu dizia como estou ansioso para a estreia do anime de Ao Haru Ride (Aoharaido). E parece que minha fala foi ouvida por alguém, alguma divindade ou algo do tipo. Isso porque ontem mesmo foi revelado o trailer do anime que finalmente mostra como está a animação da série. E eu só consigo dizer que está lindo! Parece ter captado mesmo a essência do mangá e o character design faz jus ao belo traço de Aoharaido. A Futaba, o Kou. Eu preciso desse anime! Julho, cadê você?

Aoharurideanime

Mas chega de surtos e vamos para o trailer antes que vocês fechem a notícia.

Ao Haru Ride atualmente é o segundo título shoujo mais vendido da Betsuma – apenas atrás de Kimi ni Todoke – e tudo isso com apenas 9 volumes no momento. Na edição de março da revista tivemos a confirmação que o anime terá as mãos nada mais e nada menos que o super competente estúdio Production I.G., o mesmo que cuidou da série de Kimi ni Todoke e atualmente é o responsável por Kuroko no Basket e Haikyuu, ambos da página da Shounen Jump. O anime estreia em Julho no Japão.

O cast principal conta com: 

Maaya Uchida (Rikka, de Chu-2 Byo demo Koi ga Shitai) como Futaba Yoshioka;
Yuuki Kaji (Eren, de Shingeki no Kyojin) como Kou Mabuchi;
Ai Kayano (Menma, de Ano Hana) como Yuuri Makita;

Kenn (Dino, de Katekyou Hitman Reborn) como Aya Kominato;
Mikako Komatsu (Miu, de Nagi no Asukara) como Shuuko Murao.

Direção:  Ai Yoshimura (Oregairu)
Roteiro: Tomoko Konparu (NANA; Kimi ni Todoke)

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Sennaffogo

    Production I.G. ownando! o/
    Se a animação estiver no mesmo nível de Kimi ni Todoke, o anime de Aoharaido já será muito bom.

  • Tenshi

    MDS KOU ASLKDSFPDFLASLAS sos

  • que lindo *-*

  • Jennifer

    Genteee que lindoooooo chega logo Julho

  • Rodrigo

    Cara… que frustrante, digo a história é boa eu li, mas não aguentei, fiquei com muita raiva do MC, existe um limite em fazer decisões idiotas, ele tinha um ideal legal quando ele escolheu a amiga que perdeu o pai, mas custava tentar fazer as coisas direito em relação aos sentimentos da protagonista e as dele mesmo… enfim é uma boa noticia, mas ainda estou juntando coragem pra voltar a ler.

    • Caramba, eu tbm larguei nessa história aí. Tbm desanimei e acabei dropando, antes de julho eu tento retomar. Eu entendo um pouco as motivações do Kou, mas ele é antipático, e torra muito a paciência. E lógico que o loirinho gente boa fica de escanteio, sempre…

      • Rodrigo

        Não dá nem para ficar bravo pela menina escolher o loiro porque ele é legal, se importa com ela, gentil, atencioso e ficou esperando por ela(embora tenha dado uma forçada nela pra ela se decidir xD), bem diferente do Kou…que depois fica com ciumes e passa a agir como se quisesse atenção.

      • Deska

        Eu só estou voltando a gostar um pouco da história agora. Teve uns desenrolares que me tiraram do sério, quase dropei. Todos os personagens estavam agindo de forma irritante. =_=
        Acho que é um shoujo que ainda vale a pena, mas como toda coisa que é boa, acaba sendo um tanto quanto overrated. Existem alguns shoujos que estão sendo lançados no momento que eu acho mais interessantes, como Hirnunaka no Ryuusei e Taou no Ie. Pelo menos as decisões dos personagens desses dois não me irritam. haha

  • Pelo trailer, parece que o anime tem uma boa qualidade de animação

  • Kahena Loureiro

    Vou morri de tanta kawaiizisse *———————* julho chega looogo

  • tao bonito ,cara uhhhhhhh

  • chupinha

    Só assisti (assistindo na verdade) um shoujo que é Soredemo… e tô gostando bastante, por isso vou uma chance a Ao Haru…

  • Gente………………………….. *–* ~chorando.

  • Deska

    Pra ser sincera ultimamente eu andava um pouco desepcionada com Ao Haru Ride. Mas eu estou suuuper feliz que vai lançar o anime, e parece que vai ser LINDO! A animação realmente capta o estilo do mangá (pelo menos peo que vi no trailer né haha)
    Agora esperando ansiosamente adaptação pra Hirunaka no Ryuusei e Tayou no Ie, porque essas duas obras realmente merecem.

    • Deska, concordo com oq vc disse lá em cima. Acho a série over, o que me deixa indignada é que Ore Monogatari (da mesma revista) é mil vezes mais interessante e é sempre a segunda melhor opção.
      Eu comecei a ler Hirunaka no Ryuusei, torci o nariz pra história de professor-aluna, mas não dropei, algo me diz que a série merece uma boa olhada. Já ouvi falar de Taiyou no Ie, vou deixar na fila XD.

  • biazacha

    Não que eu ache o traço mais lindo do mundo o do mangá, mas senhor como eles ficaram feinhos no anime!!!

    Não é de longe meu atual shoujo favorito, mas animes desse gênero colegial e bobinho são sempre bacanas de se ver!

  • clearshy

    Embora eu não seja curtidora de animes deste gênero, irei assistir só porque necessito de uma adocicada na minha vida, whatever. Vou espiar o mangá e, com base nos comentários ali em cima, já estou me preparando para os momentos de raiva que vou passar por estar fazendo isto. ;^; Chega logo, junho! :B

  • Pingback: Novo trailer do anime de Ao Haru Ride | YO!OTAKU()