Divulgado o primeiro trailer do anime de Tokyo Ghoul

Tokyo Ghoul Header1Anime estreia em julho no Japão.

Foi divulgado o primeiro trailer do anime Tokyo Ghoul no site oficial da série. O anime terá produção do estúdio Pierrot (Naruto, Bleach, Kingdom) com direção de Morita Shuuhei (Freedom, Kakurenbo), roteiros de Mikasano Chuuji e character design de Miwa Kazuhiro (Gosick). Nomes como Kana Hanazawa e Mamoru Miyano estão confirmados no elenco de dubladores. Confira abaixo o trailer.

Tokyo Ghoul é um mangá de Ishida Sui publicado na revista Young Jump (a mesma de Terra Formars) desde 2011. A obra atualmente conta com 11 volumes encadernados e o anúncio de sua série animada aconteceu no lançamento do 10º volume que aconteceu no Japão em janeiro desse ano. Tokyo Ghoul mistura elementos de horror, suspense e sobrenatural ao mesmo molde de mangás como Shiki.

Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido a evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post