Mangá Assassination Classroom chega ao Brasil pela Panini

AssClassHeaderClasse da Assassinação deve chegar ao Brasil no segundo semestre.

Se Kuroko no Basket era algo dado como certo, a segunda novidade vinda da Jump passa longe do mesmo. A editora Panini publicará em 2014 o mangá Assassination Classroom (Ansatsu Kyoushitsu) de Yuusei Matsui. O anúncio oficial acontecerá em Julho. O mangá é publicado na Shounen Jump desde 2012 e atualmente conta com 9 volumes encadernados no total. O título foi um dos mais vendidos no Japão no último ano e um dos maiores sucessos atuais da revista – sendo inclusive já publicado em diversos países pelo mundo. O sucesso de Assassination Classroom foi astronômico e em uma velocidade que dificilmente os próprios editores da revista acreditariam que poderia acontecer.

assassination 8

A história gira em torno da classe 3-E do colégio Kunugioka onde eles possui um professor bem diferente do comum. Todas as manhãs os alunos possuem uma missão: matar o seu professor. Professor esse que é uma estranha combinação de um alienígena com um… polvo com super velocidade e incrível habilidade de destruição. O alien é nada mais e nada menos que o responsável pela destruição da Lua e que anuncia que possui um plano: destruir a Terra dentro de 1 ano. Para isso ele terá que viver com seus alunos, todos treinados para matar, tentando lhe conter nesse período. Porém a relação entre eles vai se tornando cada vez mais difícil de se prever. Qual será a decisão do alienígena depois de um ano de convívio com suas crianças?

Como dito, em Julho deveremos ter mais novidades sobre o mangá. Até lá, fica a expectativa.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 49 comentários

    1. Avatar

      Ainda não sei se vou colecionar Assassination Classroom, li um pouco online e não animei… Mas Neuro seria fantástico, compraria com toda certeza! Tomara que venha logo também! <3

      Responder
      1. Avatar

        Depois a Panini não quer que alguns títulos simplesmente não vendam o que ela espera……¬¬
        Falta de planejamento do car****! Acho que a editora da Panini precisa ser substituída urgentemente……u_u

        Responder
  1. Avatar

    Eu desejava muito esse mangá por aqui, mas não acreditava na sua publicação aqui, não tão cedo, ainda mais com o Beel, que tem o mesmo estilo de história, não tendo emplacado aqui. Que dê tudo certo, pra que a Panini lance-o com cuidado e sem preocupações e pra impulsionar ainda mais a possível vinda de Neuro pra cá!

    Responder
    1. Avatar

      Se não vender tem o limbo… A panini ama o limbo de seus mangás…

      Eu até comprava a primeira edição dos mangás que saem aqui. E muitas vezes me apaixonava pelos mangás. Mais nem vou tentar comprar o que não quero, ou tentar conhecer algo novo, por essa editora que cuida bem mal dos seus títulos… Ela só bota na banca e espera o milagre… Se não ocorrer, manda pro limbo e deixa por anos… E o leitor vira um idiota a espera de notícias de seus mangás tão amados…

      Por isso passo…

      Responder
  2. Avatar

    Não me interesso e não tenho verba. Além de faltar confiança com a panini.

    Mais é uma boa pra quem gosta…

    Espero que faça sucesso e venda bem, porque senão o limbo lhe espera.

    Responder
      1. Avatar

        Ué… terminaram alguns mangás e estão vindo com outros, esse “limbo” que você tanto fala só vai se tornar real se todo mundo pensar como você “ai não vou colecionar pq vai que cancela,né?” e fica falando em tudo que é lugar “eu não confio não, provavelmente vai ser cancelado” ai ninguém compra o mangá por conta disso e o mesmo tem que parar se ser publicado por poucas vendas e essas mesmas pessoas estufam os peitos pra falar mal da editora :I e tem o caso da demora também que muitas vezes é culpa dos japoneses pelo atraso mas todo mundo taca pedras da panini

        Responder
        1. Avatar

          Concordo cm vc, é exatamente isso q penso qnd vejo gente falando esse tipo d coisa. “Ñ vou comprar prq vai ser cancelado logo logo. O mangá nem lançou ainda, mas certeza q vai ser cancelado”, “gosto desse mangá, mas ñ vou comprar prq estou d greve cm a Panini”, sinceramente é isso q eu acho q faz os mangás menos “modinha” serem cancelados por baixas vendas, o título já é menos conhecido, e uma parcela dos q conhece e gosta ñ compra por medo d ser cancelado, aí q fica pouca gente mesmo comprando o mangá. Claro, isso é só minha sincera opinião…eu sei q a Panini ñ é um mar d rosas, mas né…

          Responder
  3. Avatar

    AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!! ESSAS EDITORAS VÃO ME FAZER FICAR POBRE DE VEZ!!!! MERDA!!! E O PIOR É Q COM CERTEZA VOU COMPRAR, ADORO ESSE MANGÁ!!! KORO SENSEI TE LOVE!!!!

    Responder
  4. Avatar

    Se a Panini anunciar Sket Dance ai sim eu estou feita… Acho que comprarei esse, me interessei pela historia, mas vou ter que dar uma revisada no que estou comprando para encaixar esse.

    Sket Dance não demora, estou sentindo isso !!!

    Responder
      1. Avatar

        Lovely Complex? Nossa! Seria maravilhoso (não aguento mais ter que ler LC em espanhol) ! Ter essa serie tão linda e com capas perfeitas na minha estante *–*

        Outros que eu rezo para chegar aqui (E PELA PANINI) são Shugo Chara e Gosick!!!

        Responder
    1. Avatar

      Nossa, todo dia eu torço pela vinda de Sket Dance! É o mangá que mais me interessa no momento. Meu medo é o número de edições espantar as editoras, já que não é uma obra tããão popular – apesar de ser apaixonante e ter um apelo incrível, basta ler pra se apegar.

      Responder
      1. Avatar

        É uma boa aposta @kelvlin, mas é foda né? Ver um título em inglês sendo traduzido logo a seguir….. brasileiro tem mania disto mesmo….¬¬

        Responder
  5. Pingback: The Conductor e Defense Devil, novos mangás da editora Panini | ChuNan! - Chuva de Nanquim

  6. Avatar

    Pessoal, sem querer fazer alvoroço, mas vocês poderiam me dizer o que acharam de tão bom nesse mangá? Ou a partir de qual volume a história tem um desenvolvimento bacana?
    Eu li 2x volumes dele e não me animei muito não.
    Se puderem me dizer se melhora mais pra frente e o porque de gostarem dele, obrigado.
    Só quero saber a opinião de vocês mesmo, vlw.

    Responder
  7. Pingback: Checklist – Panini: Junho de 2014 | ChuNan! - Chuva de Nanquim

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *