Mangá Assassination Classroom chega ao Brasil pela Panini

AssClassHeaderClasse da Assassinação deve chegar ao Brasil no segundo semestre.

Se Kuroko no Basket era algo dado como certo, a segunda novidade vinda da Jump passa longe do mesmo. A editora Panini publicará em 2014 o mangá Assassination Classroom (Ansatsu Kyoushitsu) de Yuusei Matsui. O anúncio oficial acontecerá em Julho. O mangá é publicado na Shounen Jump desde 2012 e atualmente conta com 9 volumes encadernados no total. O título foi um dos mais vendidos no Japão no último ano e um dos maiores sucessos atuais da revista – sendo inclusive já publicado em diversos países pelo mundo. O sucesso de Assassination Classroom foi astronômico e em uma velocidade que dificilmente os próprios editores da revista acreditariam que poderia acontecer.

assassination 8

A história gira em torno da classe 3-E do colégio Kunugioka onde eles possui um professor bem diferente do comum. Todas as manhãs os alunos possuem uma missão: matar o seu professor. Professor esse que é uma estranha combinação de um alienígena com um… polvo com super velocidade e incrível habilidade de destruição. O alien é nada mais e nada menos que o responsável pela destruição da Lua e que anuncia que possui um plano: destruir a Terra dentro de 1 ano. Para isso ele terá que viver com seus alunos, todos treinados para matar, tentando lhe conter nesse período. Porém a relação entre eles vai se tornando cada vez mais difícil de se prever. Qual será a decisão do alienígena depois de um ano de convívio com suas crianças?

Como dito, em Julho deveremos ter mais novidades sobre o mangá. Até lá, fica a expectativa.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post