ONE OK ROCK canta o tema do novo filme de Rurouni Kenshin

rurouniokNovo trailer do filme apresenta música tema da banda.

No dia 1 de agosto estreia a primeira parte do filme de Rurouni Kenshin – The Kyoto Fire, novo live action da série do retalhador (a segunda parte tem estreia programada para 13 de setembro). Um novo trailer acaba de ser divulgado e junto com ele uma baita novidade para os fãs. Responsáveis pelo tema do primeiro filme, o ONE OK ROCK retorna como responsáveis pela música do novo longa metragem. “Mighty Long Fall” é o nome da nova música, que segundo o vocalista da banda – Taka – será responsável por transmitir mais uma vez todo o clima do novo filme, muito mais pesado do que a do longa anterior.

No novo trailer você consegue ouvir um trecho da canção. Confira.

Takeru Satoh (Kenshin Himura), Emi Takei (Kaoru Kamiya), Munetaka Aoki (Sanosuke Sagara), Yuu Aoi (Megumi Takani) e Yosuke Eguchi (Hajime Saitou) seguem no elenco principal. A trama dessa vez adaptará o arco de Kyoto, com a épica batalha de Kenshin e amigos contra Shishio e a Jupongatana – considerados por muitos como um dos melhores arcos de um mangá na história.

via Comic Natalie

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Thais Spiegel

    Orgasmos múltiplos. Esse filme vai ser docaraio o/

    • Sennaffogo

      Hahaha, boa e engraçada resposta. Espero que tenhas razão, estou torcendo bastante. Depois do primeiro ter chegado às locadoras, seria sonhar muito alto com o segundo aparecendo em algumas poucas salas por aqui, assim como Kaze Tachinu?? O.o

      • Thais Spiegel

        Bom, não custa nada sonhar néh …

  • Marcos Correia

    Por esse trailer, já deu pra ver que, novamente, vão tomar muitas liberdades com a história do manga.

    • kelvlin

      Se acontece com as adaptações das HQs americanas, por que seria diferente com as adaptações de mangás? São midias diferentes, então, há certos pontos que podem e até devem ser adaptados ou recontados. O que importa é que, pelo trailer, deu pra ver que vai ser tão incrível quanto o primeiro! E capricharam na superprodução dessa sequência!

    • adaptações são assim mesmo chapa
      enfim parece que o filme vai ficar muito bacana , parabéns ai pra equipe , assistiria certeza se fosse para o cinema.

  • Rafhael Victor

    Pareceu interessante, mas não consigo me acostumar com filmes japoneses. Não sei definir mto bem se é a atuação que me incomoda ou a direção, mas por ex, o momento do Kenshin se despedindo da Kaoru me pareceu “simples” demais, n tem uma trilha sonora, n mtas mudanças de câmera..acho meio estranho. Além de que me parece um tanto forçado quando eles estão em uma cena de luta, acho q isso se dá pelo povo japonês em si ser mais reservado e isso tbm se refletir nos atores, eles me parecem meio “travados”, e juntando tudo isso eu acabo ficando com a impressão de q eles atuam mal

    • Likou

      Não tem nada a ver com serem travados, vc que tá acostumado a um só tipo de cinema. Tenta se livrar disso e ver filmes de países mais variados que passa. Cinema americano é muito a mesma fórmula.

    • LN

      Engraçado vc falar isso, pq qnd assistir com meu marido (eu fã do mangá e ele cinéfilo) ele disse que não parecia um filme oriental. Acho que acabou ficando no meio do caminho, deve ser por foi isso q não funcionou mt bem.
      Mas vms combinar que o papel do Kenshin em si deve ser difícil, o ator consegue acertar no sorriso e se esforça nas cenas de luta, mais no “dia-a-dia” fica estranho, deslocado, daí a cena de despedida que vc achou ruim.

      • Sennaffogo

        @Raphael Victor, eu entendo um pouco desta sua impressão, e discordo do @Likou, também acho que eles são um tanto quanto travados, especialmente em cenas de beijo e cenas românticas, diferentemente do que acontece em animes, em que isto não acontece tanto por causa da animação em si.
        Mas acho que uma visão por outro ângulo dá para ser tentada também. Como o @Likou também disse, “Cinema americano é muito a mesma fórmula”, tente assistir outras coisas.
        No fim, acho que uma certa ressalva (restrição) para com os atores japas sempre se faz necessária, pois somos muito influenciados pelos filmes hollywoodianos que chegam aqui todos os dias….. olhando pelo ângulo de visão de um japonês, você acha que o Takeru Sato fez um mau papel no primeiro filme? ‘De modo algum’ é a resposta certa.

  • Oba.
    Boas noticias.

  • Opa!
    O dia começou com algo bom, pelo menos

  • Pingback: Ono ok rock com nova musica em novo trailer de Samurai X | DollarsCast - Anime, Mangá, Cinema e Cultura pop em geral()

  • Koyuki

    Só espero que desta vez o Kenshin fique apanho, como no primeiro filme.

  • EduardoX

    Santa mãe de Deus vai ser muito foda ” *–*

  • cayokmacho

    Não vai ter o checklist da Panini/JBC ?

    • cayokmacho

      Já está em Maio e não saiu :/

  • ledneks

    Rurouni Kenshin + One Ok Rock = tudo de bom. Não vjo a hora de assistir esse novo LA, promete ser melhor q o primeiro *¬*

  • Filme bom + Música boa = <3

  • Operador

    Caraca é impressão minha ou eles vão enfrentar o jupongatana em um barco? e pelo jeito vai faltar metade da equipe da jupongatana

  • rafael

    claramente os japoneses desenham ocidentais em sas animações, agr por que eles não usam atores ocidentais também? Porra ninguem merece esses japoneses feios do carai, olha essa kaoro, a onde ele tem aquele pele branca como a neve e um rosto delicado.