Promoção – Concorra a 4 volumes 1 do mangá Ao Haru Ride

Promoção AoharaidoO mangá shoujo que mais vem fazendo sucesso na atualidade pode ser seu!

Fazia tempo que a duplinha de promoções mais famosa dos aficionados por shoujos não dava as caras. Pois o Chuva de Nanquim e o Dimichan aparecem mais uma vez para mais uma grande promoção para os fãs!

Aoharaido é hoje, sem dúvidas nenhuma, o shoujo mais comentado. É o segundo título que mais vende na revista Betsuma – muito próximo de Kimi ni Todoke, está com um belo anime sendo exibido nesse momento no Japão e é o mangá shoujo mais comentado em fóruns de diversos países. E por aqui não vem sendo diferente. Aoharaido vem conquistando o coração dos leitores brasileiros e o carinho pela série só aumenta a cada dia que passa.

O mangá ainda não tem previsão de ser publicado no Brasil (o que esperamos que ocorra logo), mas enquanto isso uma super promoção chega para você! Que tal ganhar o primeiro volume original em japonês da série para admirar o belo traço da Sakisaka-sensei?

PromoDimiChanChuNan

Pois você não entendeu errado. O ChuNan e o Dimichan irão sortear QUATRO unidades do volume 1 de Aoharaido para seus leitores! QUATRO! É uma chance muito maior de ser um dos ganhadores da promoção! Confira as regras e não perca tempo: Participe!

1 – Curta as páginas do Dimichan (AQUI) e Chuva de Nanquim (AQUI) no Facebook.

2 – Compartilhe a promoção no seu mural através DESSE LINK. (Guarde o link da publicação com você pois poderemos pedir para comprovar a sua participação!)

3 – Inscreva-se nesse outro link AQUI.

4 – Cruze os dedos e torça. O resultado sai no dia 3 de Agosto e teremos 4 ganhadores!

Obs: Não será aceita a vitória de fakes criados somente para o concurso.

Obs²: Os vencedores terão no máximo 3 dias para entrarem em contato ou será realizado um novo sorteio.

Obs³: Os prêmios serão enviados em até 30 dias após o sorteio.

São mais de duas semanas de promoção, portanto não perca tempo e participe você também! Dia 3 de Agosto teremos o resultado do sorteio!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.