Confirmada a terceira temporada de Junjou Romantica

Header_JunjouNova série a caminho.

A faixa informativa do volume 18 do mangá de Junjou Romantica, que saiu na última semana no Japão, está anunciando que a terceira temporada de sua adaptação para TV foi confirmada, para a alegria dos fãs da série. O volume 17 de Junjou, lançado no ano passado, anunciava que mais adaptações estariam a caminho, mas não especificou o período.

O mangá de Shungiku Nakamura (também autora de Sekaiichi Hatsukoi) já teve duas adaptações anteriores, ambas lançadas em 2008.  Além da nova temporada, outra novidade: o OVA de Hybrid Child, o one-shot de mesma autoria, está sendo encaminhado. Junjou Romantica é um shounen-ai publicado desde 2002 pela revista CIEL, num total de 18 volumes, até o momento. A primeira e segunda temporadas do anime, produzidas pelo Studio Deen (Fate/Stay Night, Vampire Knight e Sekai-Ichi Hatsukoi; esse último, aliás, incluiu uma adaptação do spin-off de Junjou Romantica, chamado Junjou Mistake) foram ao ar em abril de 2008 e outubro do mesmo ano, respectivamente.

Junjou Romantica 18

Related Post

Há 9 comentários

  1. Avatar

    As fujoshi pira! Já sabia da notícia, mas ainda fico mt feliz cm essa terceira temp. ^^ foi um dos primeiros animes yaoi q assisti! Qnd ouço a palavra shounen-ai, penso naqeles yaoi mais levinhos q só tem no máximo selinho(tipo Loveless), e falando do mangá, este cm certeza ñ é um desses ‘-‘(o anime até vai prq é mais leve, mas o mangá, não)

    Responder
    1. Avatar

      Nooooossa eu achei q era a única que confundia os shonen-ai da vida, ainda bem q não estou sozinha nessa! LOL
      E eu tbm sou super apaixonada pelo anime de Junjou, mas o mangá eu passo longe… sei lá, o anime é tão romântico pra mim que ia forçar a barra mostrar as cenas mais pesadas D:
      Aliás, foi “O” primeiro animes shonen-ai/yaoi que assisti!! Junjou for life <3

      Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *