Shingeki no Kyojin tem 40 milhões de cópias em circulação no Japão

Header_SNKSucesso ou sucesso? Acho que sucesso.

O mangá de Hajime Isayama, no Brasil intitulado como “Ataque dos Titãs”, irá superar a marca dos 40 milhões de cópias no Japão quando o volume 14 for lançado no dia 8 de agosto. Em abril, um programa da TV Asahi havia anunciado que a série já passava de 38 milhões de cópias em 12 países e território. A primeira edição de Shingeki no Kyojin já ficou em primeiro lugar no Top 20 de Graphic Novels da Nielsen BookScan e vários de seus volumes também já entraram no chart. Além disso, o mangá foi indicado ao Harvey Awards desse ano, na categoria “Melhor Edição Americana de Material Estrangeiro”.

O spin-off “Shingeki no Kyojin – Kuinaki Sentaku” (em inglês, “Attack on Titan – No Regrets”) focado na história de Levi, já ultrapassou 500 mil cópias em vendas.

Attack-on-Titan-Crimson-Bow-and-Arrow-Visual-01O anime será recopilado em dois filmes, o primeiro “Shingeki no Kyojin Zenpen: Guren no Yumiya” cobrirá os 13 primeiros episódios da série e será lançado no dia 22 de novembro desse ano; o segundo, “Shingeki no Kyojin Kouhen: Jiyuu no Tsubasa” cobrirá os últimos 12 episódios e tem previsão para estreia em 2015. O filme em live-action também está encaminhado para o ano que vem e será estrelado por Haruma Miura.

Shingeki no Kyojin (Atack on Titan / Ataque dos Titãs) gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes ao decorrer dos anos e vive confinada atrás de “muralhas” capazes de conter seus ataques. Ao menos é o que eles pensam. Divididos em exércitos, alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. Descobrir a verdade sobre sua origem e tentar acabar de vez com o perigo que cerca a humanidade. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa. Ao lado da garota Mikasa, de seu amigo Armin e de diversos outros jovens garotos que se “aventuram” nesse mundo, Eren descobrirá que o segredo dos titãs é maior do que qualquer coisa que o homem já viu antes.

Shingeki no Kyojin Review

Related Post