História de Levi em Shingeki no Kyojin Gaiden ganha anime

Header_SNKGaidenOVAs contarão a origem do badass de Ataque dos Titãs.

Sim, o spin-off Shingeki no Kyojin – No Regrets, focado no personagem Levi, será adaptado para as telinhas! A 14ª edição do mangá de Shingeki no Kyojin está anunciando que o anime virá em dois DVDs, juntamente com os volumes 15 e 16, nos dias 9 de dezembro e 9 de abril de 2015, respectivamente.

Escrito por Gun Snark e ilustrado por Hikaru Suruga, o spin-off teve seu prólogo lançado pela revista Aria em novembro do ano passado. O sucesso foi tão grande que no mês seguinte já não havia mais exemplares, sendo solicitada a reimpressão, devido à grande procura.  O mangá atualmente conta com um volume encadernado.

Nos EUA o título é publicado pela Kodansha Comics e não se espante se em breve ele aparecer por aqui pela Panini.

Esse prequel do mega hit ‘Shingeki no Kyojin’ responde questões: Como Levi sai do mundo dos crimes e se torna o soldado mais forte da Tropa de Exploração? E como o Comandante Erwin se transforma em um líder frio e calculista, pronto para sacrificar qualquer coisa a fim de salvar a humanidade? Os fogos que forjaram este vínculo de lealdade e confiança eram intensos, de fato!

A produção do anime será realizada pelo Wit Studio (o mesmo da série principal), contará com a supervisão de Yasuko Kobayashi, direção de Tetsuko Araki, e o design dos personagens ficará por conta de Kyoji Asano; todos os profissionais também trabalharam no anime original, e o mesmo vale para os seiyuus: Hiroshi Kamiya como Levi e Daisuke Ono como Erwin.

Related Post

  • Sennaffogo

    E tome Titã!!! Isto sim vai valer a pena perder tempo vendo.

  • klara charli

    nossa tava esperando muito isso já que e o meu personagem favorito depois da mikasa

  • Levi my husbando *-* (sempre bom ouvir Hiroshi Kamiya tb~) se bem q pra mim no regrets não respondeu nenhuma pergunta, tipo o porquê do lenço/cravat, que ele só começou a usar depois de entrar pro Survey Corps, ou talvez saber um pouquinho mais sobre o passado “passado” mesmo dele, por que ele não sorri e talz. Ah, não importa, te adoro pra sempre de qualquer forma, heichou ♥

  • O Isayama deve estar rindo à toa =.=
    Eu gostei do mangá, a arte é legal e tudo, mas a história meio que não caminha muuito bem, às vezes passa um monte de página sem acontecer nada, mas enfim, verei do mesmo jeito.

  • biazacha

    A Jump pode ter lá seus hits, mas duvido que não olhem SnK como aquela farpa irritante no dedão; a sensação de “e se….” duvido nada que lance no Brasil; cada volume que surge nas bancas some feito água.

  • uuhhuuu, que boa noticia.

  • Levi *-* mal posso esperar pra te ver, seu lindo, fodão e griladinho <3

  • Só conheço esse cara aí pq foi uma cosplayer famosa quem fez cosplay dele.
    Se não fosse isso, eu nunca teria ouvido o nome “Levi” na minha vida XD
    Agora, minha reação diante dessa notícia: Magi devia voltar logo, tô pouco me lixando pra SnK, pra mim Durarara 2 é quem vai ser um dos melhores de 2015