A segunda temporada de Shingeki no Kyojin está em pré-produção

Shingeki Segunda TemporadaVamos fingir que é uma surpresa.

Que a segunda temporada de Shingeki no Kyojin já estava nos planos, acredito que todo mundo sabia. Um dos animes que mais vendeu nos últimos anos e tudo mais. É tudo questão de tempo. Mas agora os sinais estão mais evidentes, já que George Wada, um dos produtores de Shingeki no Kyojin (e funcionário da Production I.G.) esteve recentemente no evento Animagic 2014, na Alemanha, e confirmou que a segunda temporada já está em seus preparativos. Segundo o Crunchyroll alemão, a notícia foi recebida com euforia entre os participantes da conferência do produtor. Apesar de ter confirmado a produção, George Wada disse não poder revelar muitos outros detalhes, mas disse para que todos aguardassem ansiosos. No mais, ele comentou sobre sua participação na primeira temporada e na experiência de trabalhar com um título que se tornou tão forte.

Criado por Isayama Hajime no ano de 2009, Shingeki no Kyojin é um mangá de publicação mensal na Bessatsu Shounen Magazine que conta atualmente com 13 volumes encadernados. Em abril de 2013 a adaptação animada começou pelas mãos do Wit Studio, um dos braços do Production I.G. A direção da série ficou a cargo de Tetsuro Araki (Death Note) e roteiros de Yasuko Kobayashi (Casshern Sins). No Brasil, o mangá vem sendo publicado pela Panini sob o título de “Ataque dos Titãs”.

via Crunchyroll

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post