Último volume do mangá Sankarea em novembro no Japão

Header_SankareaMangá de Sankarea chegando ao seu fim.

Um dos assuntos da edição de setembro da Bessatsu Shonen Magazine é sobre o fim do mangá de Mitsuru Hattori, Sankarea. A conclusão pela revista se dará no dia 9 de setembro. O 10º volume da série já revelava que o próximo seria o último volume, este previsto para ser lançado em novembro.

A história de Sankarea acontece em torno do jovem Furuya, um garoto obcecado com zumbis! Seu maior sonho, vejam só: beijar uma garota zumbi. Por um acaso do destino, enquanto traçava um de seus planos malucos, Furuya acaba conhecendo a jovem Rea, uma bela jovem que guarda uma vida extremamente sofrida em seus ombros. Juntos eles tentam reviver um gato que morreu em um acidente e o resultado é inesperado. Pouco tempo depois Furuya descobre que Rea quer se livrar de todas as suas responsabilidades mortais e se tornar uma zumbi – resumindo, a garota busca o suicídio. Qual será o resultado do encontro entre esses dois?

O mangá foi lançado pela Bessatsu Shonen Magazine em 2009; ganhou uma adaptação para anime em 2012 – num total de 12 episódios e três OVAs, produzidos pelo Studio Deen – e também uma novel intitulada “Sankarea – All Night Rea Long”, publicada pela Kodansha Ranobe Bunko. Por aqui, o mangá é publicado pela Panini e atualmente está no terceiro volume.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post