JBC publicará o mangá Afterschool of the Earth

Afterschool of the Earth HeaderShounen de 6 volumes é mais um título da JBC.

A editora JBC acaba de confirmar em mais um Henshin On-Line o seu mais novo título para 2014: Afterschool of the Earth, também conhecido como Chikyuu no Houkago. O título é de autoria de Yoshitomi Akihito (autor de Eat-Man) e conta com 6 volumes. O mangá foi publicado na revista shounen Champion Red em 2009. O lançamento está programado ainda para esse ano, mas ainda não se sabe a data exata de lançamento.

Em Afterschool of the Earth, vemos a maioria da humanidade sendo dizimada por monstros misteriosos conhecidos apenas como “Phantoms”. Quatro sobreviventes passam a viver juntos e compartilham em silêncio uma existência pacífica, podendo ser os últimos seres humanos. Os quatro sobreviventes são: MasashiSanae, Yaeko e uma menina chamada Anna – cada um com personalidades muito distintas. Para eles, a vida segue o ritmo de “depois das aulas” e eles apenas aguardam que o resto da humanidade possa voltar para o lar um dia. Como passam seus dias juntos, os jovens começam a ver algumas coisas estranhas e descobrir que os monstros ainda não deixaram a Terra. Será que eles vão descobrir o que realmente aconteceu com o seu planeta?

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.