Mangá Kuroko no Basket chega ao final no Japão

Kuroko no Basket Final Mangá HeaderPróximo capítulo do mangá será o último da série.

Durante a semana diversos boatos se espalharam pela rede sobre um possível final de Kuroko no Basket. E agora está confirmado. Segundo o ANN, o próximo capítulo do mangá, que sairá na edição 40 da revista, será o último. O mangá deverá ser encerrado com 31 volumes ao todo.

Vale lembrar que Kuroko no Basket chega ao final por gosto de seu autor. O mangá não está sendo cancelado pela Jump. (Acho que as pessoas esquecem que mangás podem acabar.)

Kuroko no Basket é um mangá da Shounen Jump que atualmente se encontra em seu volume 28. O título se tornou um fenômeno desde a estreia de seu anime em 2012, quando ganhou maior destaque da mídia e teve alavancada a sua venda de volumes no Japão. A série de Fujimaki Tadatoshi é publicada desde 2008 na Shounen Jump e contou com duas adaptações animadas pelo estúdio Production I.G. com 26 episódios cada, cobrindo até o volume 19 do mangá. A terceira temporada também está confirmada e com a notícia do encerramento do mangá, deveria cobrir toda a série. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini.

via Anime News Network

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post