Confirmado TV anime de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid

Header_MSLNVividAs garotas mágicas estão de volta às telas.

Ocorreu na última semana a Comiket 86, um dos grandes eventos relacionados à mangás e doujinshis, no Japão. Um dos anúncios divulgados durante o evento é sobre a adaptação do mangá de Masaki Tsuzuki e Fujima Takuya, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid para a TV. Foi publicado também que, diante da novidade, uma fã acabou desmaiando no evento. Nota do Editor: Japão superior.

Outros detalhes sobre a produção do anime não foram revelados, mas o site oficial já está disponível.

O mangá escrito por Tsuzuki e ilustrado Fujima é publicado pela revista Comp Ace, da Kadokawa Shoten desde 2009 e possui 12 volumes compilados, até o momento.  A história que dessa vez tem Takamachi Vivio como protagonista, ocorre quatro anos após eventos de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS.

A franquia de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha possui três adaptações para anime, dois filmes, além de vários spin-offs e drama CDs. E não para por aí: um terceiro filme, anunciado em janeiro, intitulado Mahou Shoujo Lyrical Nanoha The Movie 3rd: Reflection está a caminho e com previsão de estreia ainda para esse ano.

A volta da série de Nanoha 7 anos depois do encerramento de sua terceira temporada televisiva só demonstra a força da “marca” no Japão. Nanoha é uma das mais influentes séries do gênero mahou shoujo e até hoje continua rendendo produtos relacionados, mangás que vendem bem e fãs pelo mundo (apesar que a maior concentração – hardcore – se encontra no Japão). Veremos como uma nova série, utilizando técnicas atuais de animação, se sairá para televisão. Também ficamos no aguardo da confirmação se o estúdio Seven Arcs será novamente o responsável pela adaptação da série.

Related Post

Há 17 comentários

  1. Avatar

    Cara assim, eu nunca ouvi falar desse anime, mas olhos radioativos em 2014 pra mim é demais, eu não consigo mais, só as antigas obras da key e olhe lá

    Responder
  2. Avatar

    Correção:
    Garotas Mágicas Sempre Existiram…
    Só estavam fora do Mainstream Mundial.
    Um Exemplo é a Franquia PreCure (Pretty Cure) da TOEI/Bandai Namco, desde 2003/2004. Outro é Puella Magi Madoka Magica…

    Responder
  3. Avatar

    “Nanoha é uma das mais influentes séries do gênero mahou shoujo e até hoje continua rendendo produtos relacionados, mangás que vendem bem e fãs pelo mundo”
    Puxa, eu era o único que acreditava que esse posto era do Madoka Magica?

    Responder
  4. Avatar

    Eu quando assisti a primeira e segunda temporada de Nanoha, mal conseguia dormir, para ir trabalhar no dia seguinte, de ansiedade… Povo critica e se duvidar nem assistiu as temporadas… O único excesso foi a terceira temporada, que fica oculto o yuri entre as 2 protagonistas da franquia… Tanto que dormem juntas na cama e rola até uma filha adotada. rs

    Responder
  5. Avatar

    AHhhhhhhhhhhhh o meu mahou shoujo favorito, pra mim o melhor!!! amo o anime nanoha demais!! super feliz por essa noticia, ja estava na hora de sair vivid, que por sinal é um manga muito bom, ahhhh nossa vou voltar a ver minha personagem favorita Fate!!! *-*

    Poxa que felicidade!!! já estava feliz em saber que estão re-fazendo a serie em BD as três temporadas e os filmes que são maravilhosos!!!!!

    Nanoha é supremo!!!!!! quem é Madoka msm?? (kkkk brincadeira eu gosto de madoka tbm, apesar de preferir muito mais Nanoha é claro xD)

    Responder
  6. Avatar

    Ahh parece que tem muita gente por fora hem, Nanoha é supremo meus caros, no japão Nanoha é uma lenda!!! é simplesmente fantástico, uma pena que aqui não faz muito sucesso, acredito eu, o povo esquece desse anime aqui no Brasil, uma pena. Não sabem oq estão perdendo muhahahahahaha

    Responder
  7. Avatar

    depois de 10 anos da estréia do primeiro anime finalmente temos uma adaptação de um spin-off eu curti muito nanoha mais preferia que fosse adaptado o force mias o que vier é lucro e já era de se esperar que não fossem adaptar o force mesmo já que tem MUITO mais gore e mais ecchi quem sabe um dia né

    Responder
  8. Avatar

    PQP!! agora s, achei q depois do filme 3 n ia ter maiss nd e eles me veem com essa, estou super animado para ver a vivid em ação mas no momento o meu foco e no filme 3 ja q o 2 foi a melhor animaçao de luta q ja vi tanto em grafico quanto em efeitos sonoros.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *