Anunciado novo game de Dragon Quest para PlayStation 3 e 4

Header_DQuestVem aí Dragon Quest Heroes!

Ainda na conferência da Sony (SCEJA 2014) desta segunda, a Square Enix fez o anúncio do novo jogo da franquia Dragon Quest, intitulado Dragon Quest Heroes: Yamiryuu to Sekai Ki no Shiro (em inglês, Dragon Quest Heroes: The Darkness Dragon & the Castle of the World Tree), para as plataformas PlayStation 4 e PlayStation 3.

Na história, situada no reino de Elsarze, os humanos e monstros convivem em perfeita harmonia. Um dia, porém, os monstros repentinamente tornam-se violentos e passam a atacar os humanos. A guarda imperial é acionada e seus capitães têm o dever de recuperar a “identidade” original dos monstros e trazer de volta a paz ao reino.

O jogo, anunciado para 2015, será desenvolvido a partir de uma colaboração com a Omega Force, desenvolvedora subsidiária da Koei Tecmo – que é responsável pela criação da série Dynasty Warriors. Dragon Quest Heroes é o primeiro jogo da franquia lançado após dez anos para PlayStation e o primeiro RPG de ação da série. A produção conta com Yuji Horii na direção geral, Koichi Sugiyama na composição da trilha sonora, além do traço inconfundível de Akira Toriyama.