Mangá de Masami Kurumada retorna depois de 30 anos de hiato

Header_OZakaOtoko-Zaka agora na Champion RED.

Essa semana a Shueisha publicou o prólogo do mangá em seu site e assim como a revista Champion RED, ambos anunciaram o retorno de Masami Kurumada – criador do grande sucesso Saint Seiya – e sua obra, Otoko-Zaka, em dezembro, após quase trinta anos de hiatus. A série deverá continuar a partir do arco [Yoko]Hama no Julie. O quarto volume do mangá será lançado ainda essa semana, porém como uma compilação dos oito primeiros capítulos.

Kurumada começou a serializar Otoko-Zaka pela revista Shonen Jump entre 1984 e 1985. Ele disse que se tornou um mangaká para fazer esse mangá, no entanto a série permaneceu incompleta, com três volumes até então.

A história se passa na cidade de Kujikuri, em Chiba; o protagonista é Jingi Kikukawa, o estudante mais forte do ensino médio do colégio Touun, durante seus 13 anos nunca foi derrotado por nada nem ninguém. Um dia, porém, conhece o ambicioso Sho Takeshima que consegue finalmente derrotá-lo. Jingi pela primeira vez se vê obrigado a pedir ajuda e vai até Kenka-Oni, um demônio que vive em Oniyama, que passa a treiná-lo rigorosamente.

Related Post