Curta animado de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

pokémon omega ruby e alpha sapphire

Por que o anime não é assim?

Sabemos que quando temos Pokémon no meio, a Nintendo não brinca em marketing. Assim como vem acontecendo nas versões anteriores do jogo, agora a Nintendo bolou um curta animado para promover o lançamento de seu mais novo game: Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire. No vídeo é possível ver os dois treinadores da região de Hoenn e seus respectivos iniciais. Durante ele, vemos as Mega Evoluções dos mesmos e ainda a de outros Pokémons que já haviam sido anunciados (Mega Pidgeot é um sonho se tornando realidade, fala sério).

Claro que a animação nem parece com a da série de TV. Acho muito legal esse investimento especial que a Nintendo dá pra franquia nos games. Vale lembrar que ORAS chega ao mercado no dia 21 de Novembro para 3DS. Só no Japão foram mais de 1 milhão de reservas na pré-venda. Será esse o último jogo da franquia voltado para o 3DS?

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.