Dois filmes de Kyoukai no Kanata são anunciados para 2015

Kyoukai no Kanata HeaderFilmes sobre arcos do passado e do futuro serão lançados na primavera de 2015.

A Kyoto Animation preparou seus planos para os filmes de Kyoukai no Kanata, que serão lançados na próxima primavera. Isso mesmo. Filmes. Antes anunciado como um só longa, a KyoAni divulgou que se trata de um filme dividido em duas partes. O anime, lançado em outono de 2013 nos introduz sobre a vida de Mirai Kuriyama que será recontada através do primeiro filme, do Arco do Passado (Kyoukai no Kanata -I’ll Be Here- Kako-hen), com previsão para 14 de março. Já o Arco do Futuro (Kyoukai no Kanata -I’ll Be Here- Mirai-hen), mostrará a vida dos personagens um ano depois, e esse está previsto para 25 de abril. Confira abaixo o teaser.

O elenco de dubladores e a equipe principal será a mesma do anime.

A história segue ao redor de um estudante do segundo ano chamado Akihito Kanbara. Apesar de parecer humano, ele é metade youmu e é invulnerável a feridas, já que consegue se cicatrizar rapidamente. Um dia, Akihito conhece a aluna do primeiro ano, Mirai Kuriyama quando ele vê que ela está prestes a se jogar do terraço da escola. Mirai é isolada por causa da sua habilidade de manipular o sangue, no qual é único entre os membros do mundo dos demônios. Após Akihito salvar Mirai, eventos perturbadores começam a ocorrer.

Kyoukai no Kanata Poster

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Micael Okamura

    COm certeza um dos melhores animes da KyoAni.
    Vou com certeza ver!

    • Você já viu algum anime da KyoAni? ASIHIAHSUIAHSIUAHSUIHAISHUAS comentários assim me fazem perceber a idade das pessoas.

      • Micael Okamura

        Vi vários, e gostei mais desse.
        Sabe minha idade? Jura? Eu também sei a sua. Parece que você é um garoto de 14 anos que quer pagar de fodão.
        (Aprende mlk a respeitar os outros, ficar rindo assim é ofensivo só pq eu dei minha opinião)

      • Vc deve ser o maior Hater que acompanha esse Blog, sério ‘-‘
        Jáh fiquei puto com um comentário seu sobre o novo Filme que a equipe de Ano Hana está fazendo. Tipo, vc comentou algo nada a ver.
        Só pq o anime conseguiu uma grande quantidade de fãs, logicamente por ter muita qualidade, vc ficou comparando com outros dramas pois não aceita a popularidade da obra ‘-‘
        E agora ainda vem menosprezar o gosto e opinião de outras pessoas?!
        PqP, cara… Vê se cresce, sério!

    • Rafa

      Tambem sou fã da KyoAni,e o unico anime que eu não assisti do estudio foi free!, e kyoukai é pra mim o 2º melhor anime,só perde pra Hyouka.

      • Micael Okamura

        Afe, só pq falei que foi o anime que mais gostei do estúdio?
        Será que ninguém mais pode ter seus próprios gostos.
        Sei que a KyoAni tem outros bons animes, como Clannad, mas tenho o diteito de ter um favorito, e Kyoukai pode não ser o mais famoso, mas é um dos que mais gosto.
        E Trafalgar D. Neto: Se está me defendendo, então obrigado. É bom ver que ainda temos otakus que sabem respeitar opiniões.
        Valeu! 🙂

      • De boa, mano XD
        Todos tem o direito de opinar e discutir (de maneira organizada e respeitosa) o gosto dos outros. Eu sou a favor de que gostos se discutem, sim. Pq além de entender melhor o pq de outra pessoa gostar de tal coisa, ainda podemos deixar a nossa própria visão sobre essa tal coisa. Claro, tudo com muito respeito.
        E eu compartilho da msm opinião e gosto que vc, Micael Okamura XD
        Kyoukai no Kanata pode não ser o melhor, e muito menos o mais famoso, mas tbm é o meu anime favorito da KyoAni, junto com K-On!
        Esse anime foi uma grande surpresa para mim, pois eu assisti sem esperar nada dele, e no fim acabei amando toda a história.
        Aquele final foi lindo, pqp :’) <3

  • Meu Deus eu não acredito!!!!!!!!!

  • Deska!

    Bom, espero que agora eu entenda melhor a história haha

  • Uhuuuuuuull *——–*
    Kralho, que ótima notícia :3 :3 :3
    Quero relembrar do tenso passado da Mirai, e depois saber o que aconteceu após o término do anime ;3 ;3 ;3
    Ano que vem tem muita coisa boa vindo ao msm tempo. Nossa, que felicidade *—*

  • Ludyan

    KyoAni era foda quando adaptava as obras da Key.
    Como já não as faz mais, agora é meia boca.

    Too much moeshitz 4 me (não vou negar que gostei de KnK, btw)