Naruto ganhará um spin-off na Shonen Jump em 2015

Minissérie Naruto 2015Porque a máquina de dinheiro não pode parar.

Naruto está em seus últimos dias, mas os projetos envolvendo a série não param de ser divulgados. A última é uma confirmação que a série terá um spinoff (ou até quem sabe uma continuação) na primavera japonesa de 2015 (por volta de março ou abril). Aparentemente (não decidido) será apenas uma minissérie, entre 1 ou 3 volumes no máximo. Não temos a confirmação se será o próprio Kishimoto o responsável e nem o roteiro do mesmo ainda. Vamos aguardar mais informações e atualizaremos vocês.

Naruto Series

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • biazacha

    Permissão pra surtar liberada? Se não dane-se que estou surtando.

  • Naruto GT?? Se é que vocês me entendem.

    • Arthur

      Acho que tá mais pra naruto flowers

      • Teteu

        Fala isso não, kra, dá até desânimo.

    • Naruto Shin Sekai

  • Pingback: Naruto ganhará um spin-off na primavera japonesa de 2015 - SuperHeroBrasil.com()

  • Pelo amor de cristo, se for fazer uma história só pra ganhar dinheiro, e que ainda não seja o Kishimoto, JESUS NÃO!!!

    Ninguém quer um Naruto GT.

    Agora se for algo com uma história bacana, mesmo que seja só pra ganhar dinheiro, e claro… COM KISHIMOTO, que venha.

    • claro, pq o kishimoto é ótimo em roteiro –‘
      Qualquer um faz uma história no nível dele

      • claro, porque todo mundo consegue fazer uma história igual a do naruto, você ve isso em todos os lugares tem tantos mangás que vendem tanto quanto, é fácil de fazer, alias, pq vc também não faz?.. – -‘

      • Lambo

        Eu acho que Naruto é um mangá em que o GT teria possibilidade de ser melhor que o original. O traço do Kishimoto não é lá essas coisas e o roteiro nem se fala. Qualquer melhora em um desses dois aspectos já seria lucro.

      • Micael Okamura

        Realmente os japas querem ganhar mesmo muito dinheiro ainda, não é a toa que anunciaram crossover entre Marvel e SNK.
        Só quero ver como vai sair esse novo mangá de Naruto.

    • Carlos

      Desculpe Gustavo, mas só porque uma obra lucra ao montes não significa qualidade.

      • Micael Okamura

        Cralos: Concordo com seu argumento. Ou talvez seja por nós não entendermos os japas em alguns casos.
        Teve um anime chamado Strike the Blood, que, mano ODIEI aquilo, no início era legal, MAS A TRAMA FICOU REPETITIVA E INVENTARAM DE COLOCAR UM HARÉM SEM GRAÇA PARA FUDER MAIS AS COISAS!
        Aí vejo a venda de BDs e DVDs, vendeu bem, e provavelmente ganhará uma segunda temporada. Me pergunto no que os japas viram de bom naquilo. Mas isso veio a ficar mais estranho quando Kyoukai no Kanata, um anime legal (não maravilhoso por que peca algumas vezes, mas que eu recomendo) foi um FRACASSO. Aí eu descubro o motivo: POR CAUSA DE UMA DROGA DE EPISÓDIO FILLER (o episódio 7, em que eles dançam como idols) os japas decidiram não comprar. Até o roteirista do episódio teve de ir pedir desculpas em público! Qual o problema dos japas? Fazem birra por causa de um episódio e decidem não comprar um DVD (que podem muito bem selecionar os episódios e pularem o 7, UMA SOLUÇÃO SIMPLES DEMAIS; não quero incentivar muito o capitalismo, mas as vendas ajudam um anime a ganhar segunda temporada) e enquanto em STB que teve MAIS FALHAS E EPISÓDIOS LIXOS QUE Kyoukai no Kanata, E AINDA SIM VENDEU BEM!
        Se alguém puder me explicar o que diabos é isso, fico muito agradecido, pois não acredito no que os japas fizeram! Gente, FOI SÓ UM EPISÓDIO, QUANTOS EPISÓDIOS LIXOS ONE PIECE OU SNK TIVERAM?! POR ACASO VIRARAM UMA MERDA POR CAUSA DOS LIXOS?! E ONDE DIABOS ELES VÊEM QUALIDADE EM UM HARÉM SEM GRAÇA COM UMA HISTÓRIA MAL CONTADA E APRESSADA?!

  • <3 <3 <3 <3 Muito amor!

  • Pingback: Após o fim nos mangás Naruto ganhará spin-off : Almanaque Geek()

  • Republicou isso em Otaco.

  • Serio? ja deu né, chega, ja deu no que tinha que da ¬¬

  • Koyuki

    E, como sempre, os Japoneses espremem até sair a última gotinha de iene hehe. Pelo menos, será um spin-off curto e não um Naruto GT. E, quanto a ser desenho por Kishimoto ou não, até acharia interessante ver um Naruto com roteiro e desenho de outra pessoa, como aconteceu com Cavaleiros.

  • Naruto vai mesmo acabar? O.O
    É… e depois ainda vêm dizer que sou hater de CDZ… kkkkkkk
    Bem, antes ser feito um spin-off próximo do fim do mangá, enquanto a coisa ainda está fresquinha, do que ficar fazendo coisas como o último filme de DBZ ou CDZ… revirando o esqueleto/túmulo da obra para catar mais algumas moedinhas…¬¬
    Quero ver até onde vão espremer Naruto e conseguir fazer suco dele… se os sucos serão bons, aí já é outra estória…

  • Tipo que tal só acabar, sem filme e sem spin-offs estranhos que não vão acrescentar nada. Naruto é um bom manga, mas já deu, o tempo massacrou muito a história.

    • Seria uma boa. Eu sinceramente acho que depois que uma série deste tipo acaba, era para nunca mais voltar com nada, nem spin-off, nem filme, nem especial de 10 anos, 20 anos ou seja lá o caraleo que for, mas enfim, isto é um devaneio total né?…

    • NOn-s3N5E

      Se Naruto tivesse acabado a 12 meses atrás tava ótimo. Mas já que os editores devem ter colocado uma arma na cabeça do Kishimoto e feito ele enrolar por mais um ano, que pelo menos acabasse definitivamente agora, né? Mas enfim, vamos ver no que vai dar…

  • Micael Okamura

    Sabia que isso iria acontecer.
    Vamos analisar as duas probabilidades:
    1- Sendo ou não do Kishimoto, se esse spin off tiver um enredo legal, sem tanta enrolação e que consiga explorar melhor o Universo de Naruto, sanando algumas dúvidas e amarrando pontas soltas, eu acho que seria legal. Aliás, legal mesmo se esse spin off for como o novo jogo do Naruto e conte a história da Akatsuki ou alguma outra do passado.
    2- Sendo ou não o Kishimoto, se seguir a mesma linha de enrolação e perda de tempo, esse spin off vai dar em merda.
    Olha, eu sempre fui meio contra continuações, mesmo em spin offs, pois eu acho que quando uma história acaba, ela tem de permanecer assim, se tiver mais, existe maiores chances de dar errado.
    Kuroko eu acho que se o autor não souber trabalhar direito, vai acabar assim como Naruto.

    • Micael Okamura

      OBS: Esta é minha opinião pessoal. Nada de comentários de fanboys idiotas que escrevem “Micael deixa de ser burro PQP , esses otário só fala merda, tentam de qualquer jeito arrumar uma desculpa pra falar mal de Naruto é foda” (Né, Danilo?!)
      Desculpem-me mais ainda tô com raiva de um cara desses. Quero que ele leia isso!

    • Carlos

      Concordo com você Micael. Naruto possui uma trama de enorme potencial, e desde o capitulo 451 a trama se perdeu e muito (os dois únicos acertos foram quando contaram como se formou Konoha e como surgiu o mundo shinobi).

  • arturborges3

    Pelo que andei lendo por aí, o spin-off será feito pelo Kishimoto, terá 02 ou 03 volumes e mostrará o Naruto como pai.

  • kamidao

    “Porque a máquina de dinheiro não pode parar.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • zangadoa

    mais lembre se jovens spin-off não altera em nada na historia original.

  • gabriel monteiro

    que choraçao de naruto gt e blablabla. naruto faz dinheiro, vcs acham q eles deixariam de fazer um anime so pra nao “sujar” a obra principal? Se já tá achando ruim antes de assistir é simples: não assista e mantenha a “””””perfeita”””””””obra principal na memória.

  • Esperem para ver. Talvez em vez de um “Naruto GT” seja um “Naruto Z” xD

    • Shaton

      Boa comparação, nem toda continuação é tão cagada assim como estão falando, e zoado por zoado o mangá normal perdeu a mão durante essa guerra ninja e nessa maconha toda de princesa kaguya, está parecendo comparativamente o final de dragon ball q o goku vê até o espirito do avô dele, foi meio maconha mas depois no z foi muito foda.

  • YO

    Espero que seja uma história legal pelo menos, sendo o Kishi ou não… E também faltou mostrar muita coisa no cap 700, por exemplo uns personagens que não apareceram e até o desenvolvimento de alguns casais, se é q vcs me entendem. De resto, pd manda q eu leio tuto