Takeshi Obata volta à Jump com nova série nas próximas semanas

Obata New SeriesMas sem o Ohba.

Com o final de Naruto, é natural que a Jump mexa seus pauzinhos para colocar lá uma série forte o suficiente pra manter o bom nível da revista. Boku no Hero Academia e Hinomaru Zumou estão conseguindo bons índices, mas falta “uma estrela”. E parece que na Jump essa estrela se chama Takeshi Obata.

Obata ao lado de um novato será responsável por um novo mangá na revista Shounen Jump na edição #01 de 2015 – que apesar da data, sai daqui 3 semanas no Japão. O nome da série é Gakkyuu Houtei e o roteirista será Enoki Nobuaki, autor de uma one-shot na Jump de 2011 chamada 006. Mais detalhes ainda não foram revelados.

A última série de Takeshi Obata foi All You Need Is Kill, lançada na revista Young Jump e que será lançada no Brasil ainda esse ano pela editora JBC. O autor ficou famoso pela sua pareceria com Tsugumu Ohba nas séries Death Note e Bakuman, além de ser o desenhista de Hikaru no Go e Blue Dragon – Ral Grad, todos na própria Shounen Jump.

Obata Nova Série

via Manga-Helpers

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.