Confira novidades do anime de Triage-X

Triage-X AnimeMangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

O site oficial do anime Triage X, baseado no mangá de Shoji Sato, anunciou sua equipe principal, seu elenco e estreia em abril. O elenco inclui: 

  • Kenji Akabane como Arashi Minami;
  • Yui Kondou como Mikoto Kiba;
  • Amina Satō como Oriha Nashida;

Akio Takami e Takao Kato (Hen Semi, To Love Ru, Upotte!!) são dirigidos por Xebec, e Katsuhiko Takayama (Aldnoah.Zero, Baka and Test – Summon the Beasts, The Future Diary) é o encarregado pelo roteiro da série. Akio Takami (Shaman King, Upotte!!, Bakusō Kyōdai Lets & Go!!) é o character designer.

Triage-X é um mangá publicado desde 2009 na revista Dragon Age e conta no momento com 9 volumes publicados, com seu nono volume previsto para esse mês.. No Brasil, o mangá é lançado pela editora Panini desde abril de 2013 e atualmente se encontra no volume 7. Sua periodicidade por aqui é trimestral – o que explica ainda não termos encostado no Japão mesmo com tão poucos volumes disponíveis.

A história de Triage-X gira em torno de “enfermeiras” muito bem treinadas do Hospital Geral de Mochizuki. Essas jovens são utilizadas para “curar” a cidade de seus crimes e onde a lei não pode alcançar, seu trabalho é necessário de forma rápida e eficaz. A organização na verdade é a Black Label, e ao lado das belas garotas, o rapaz Arashi Mikami tem a missão de manter a ordem a qualquer custo.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Micael Okamura

    Não conheço nenhum dos dubladores escolhidos.
    E prevejo gente comparando com HOTD só por ser do mesmo autor.

  • Marcos Correia

    Tentei dar uma chance a esse manga mas realmente não deu. Então, pra mim, o anime não faz a menor diferença.

  • Tants

    eu gostei do manga verei o anime

  • bônus soda

    se o xebec for fazer a animação provavelmente vai ficar mal feita tirando o primeiro e o ultimo episodio, aconteceu a mesma coisa com tokyo ESP, esse mangá tem muita cena de ação frenética devia ser animado pela madhouse

  • Bismuto

    A grande pergunta que fica é: O que aconteceu HOTD?!!

    • Micael Okamura

      Provavelmente foi esquecido para sempre pelos autores.
      Entrou para o mesmo hal de outros como X/1999