Anime de The Testament of Sister New Devil estreia em Janeiro

The Testament of Sister New Devil AnimeYuuichi Nakamura e Ayaka Asai são os dubladores principais do anime.

A Kadokawa começou a transmitir uma propaganda do anime de Shinmai Maou no Testament baseado no light novel de Tetsuto Uesu (Asthetica of a Rogue Hero) esta quarta feira. O trailer ainda apresenta a canção tema “Blade Hope”, do sweet ARMS, e anuncia que o anime irá ao ar no dia 7 de janeiro.

A história gira em torno de Basara Toujou, um estudante do primeiro ano do colegial no qual ficou perturbado com uma pergunta repentina de seu excêntrico pai: “Ei, você não costumava dizer que você queria uma irmãzinha?”. Depois disso, seu pai diz que vai se casar novamente. Ele traz duas belas meia-irmãs, porém acaba viajando para o exterior. Entretanto, as duas irmãs, Mio e Maria Naruse, são aprendizes de demônios. Basara quase firma um contrato de servo e senhoras, mas por conta de um erro, o contrato acaba se revertendo, fazendo com que Basara se torne o mestre em vez disso. Para completar, situações eróticas começam a acontecer no cotidiano de Basara. No entanto, contece que Mio acaba se tornando alvo de outros monstros e heróis. E então, a emocionante lenda do mais poderoso contratante começa.

O elenco de dubladores principais inclui:

Yuuichi Nakamura como Basara Toujou;
Ayaka Asai como Mio Naruse;
Sarah Emi Bridcutt como Yuki Nonoka;
Kaori Fukuhara como Maria Naruse;
Yuu Asakawa como Chitose Hasegawa;
Keiji Fujiwara como Jin Toujou;

Hisashi Saito (Haganai, Fantasista Doll) está dirigindo o anime pelo estúdio Production IMS (Inari Kon Kon, Date A Live II) com roteiro de Takao Yoshioka (High School DxD, Yoshinaga-san’chi no Gargoyle). Yoshiro Watanabe (Heaven’s Lost Property, Haganai) é o character designer principal da série e Yasuharu Takanashi é o compositor musical.

Uesu lançou a light novel com ilustrações de Nekosuke Okuma (Nitroplus) em 2012, e o sexto volume da novel em 30 de agosto. Kashiwa Miyako tem desenhado uma adaptação do mangá na revista Kadokawa Monthly Shounen Ace. Outra novel de Uesu, Aesthetica of a Rogue Hero, inspirou um anime.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Micael Okamura

    Nada contra esse gênero de anime que sei que tem quem goste, mas comédia romântica com ecchi e harém e incesto e eventos que colocam o protagonista em uma trama mirabolante… Ou eu estou ficando muito velho e exigente, ou esse anime me parece mais uma canoa furada.

    • Marcos Correia

      Velho, Micael. Eu apostaria no velho.
      Eu já estou velho há muitos anos e esses animes me irritam profundamente, como bom velho ranzinza que sou.

    • Japadk

      Talvez seja porque ultimamente estejam saindo animes deste tipo aos montes, e parece que nada muda só o nome.
      Não me acho velho, tenho 20 anos, mas também já descansados deste tipo de anime.

      • Sab Morales

        O problema é que é sempre a mesma coisa : ecchi quase hentai, peitos, caras tarados/pertubados e demônios. Com essa formula bem aí tu pega 90% dos ecchis que andam saindo e ainda vão se encaixar. O problema não é o fanservice em si. Mas SABER coloca-lo de forma menos forçada e artificial. As histórias até tem potencial algumas vezes, mas esse excesso de putaria acaba deixando chato e previsível. A industria de animação já foi melhor, pelo menos eu acho.

    • Micael Okamura

      Pois é, pessoal. A coisa parece que realmente está ficando repetitiva.
      Parece que não temos um novo anime há anos.
      Mas do que eu estou reclamando? É a temporada de Janeiro, aonde reinam esses tipos de animes.
      Pois espero que nos próximos anos tenhamos algum anime que dê uma mudada, como SnK, que mesmo seguindo uma linha ao estilo The Walking Dead, pelo menos conseguiu mudar o gênero e foi o anime mais diferente de 2013. Precisamos de inovação, de coisas que mesmo que tragam um tema que já foi utilizado na cultura pop, que o reinvente. Eu gostaria de ver um anime assim.
      Eu aposto minhas fichas ou em Souma ou em Assassination Classroom. Um dos dois irá mudar o cenário do mundo dos animes.
      E vocês, qual é a aposta de vocês?

      • japadk

        Sou um cara maio chato, não tenho aposta alguma, até porque algo com grandes expectativas tende a decepcionar fácil.

        Dos que você citou eu acho que serão bons animes, mas não acho que irão mudar alguma coisa, até porque até onde li o manga de ambos não em pareceu que adicionavam coisas novas ao gênero, eram só legais de ler.

      • Micael Okamura

        japack: Mas pelo menos serão melhores do que muita coisa que vem por aí.

      • Hawk

        Souma tem um mangá muito bom, porém o estudio é meio fraco então não sei se sairá uma boa adaptação que souma certamente merece.
        A.C eu não gosto, mas tem uma fanbase enorme entao vai fazer sucesso com certeza

  • Esses harems com fantasia são todos tão genéricos… Já foi meu tempo disso.

  • Mirave

    Ehhh, me parece um DxD com incesto que ta forçando só para vender (e vai vender, moe e ecchi junto vende demais). Passo.