Circulação de Pokemon Omega Ruby e Alpha Sapphire atinge 7,7 milhões

Pokemon Omega Ruby e Alpha SapphireJogo já bateu o record de XY.

A circulação (envio de game, reparte para lojas e outros estabelecimentos) de Pokemon Omega Ruby e Alpha Sapphire atingiu 7,7 milhões de unidades pelo mundo, de acordo com a Pokemon Company. Os jogos foram lançados para 3DS no dia 21 de novembro no Japão e na América do Norte, enquanto na Europa foi lançado no dia 28 de novembro. No Japão,  jogo tem vendido mais de 1,6 milhões de unidades em varejos. E na Europa, os jogos estão, particularmente, vendendo bem. Comparado com o lançamento de Pokemon X Y, está vendendo com um porcentagem de 135% a mais do que seu antecessor.

Omega Ruby e Alpha Sapphire são os remakes de Hoenn que chega 11 anos depois do lançamento dos jogos originais. Entre as principais novidades do novo game, está a engine de XY utilizada e aperfeiçoada com diversas inovações exclusivas da novas versões – nesse jogo, por exemplo, você pode até mesmo capturar Pokémons enquanto voa por aí.

No Brasil já é possível encontrar o jogo a venda em lojas físicas.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!