Detalhes da light novel de Shingeki no Kyojin: Lost Girls

Mikasa Annie Lost GirlsMais um spin-off de Treta dos Gigantes.

Prestes a ser lançada em 9 de dezembro, o conteúdo da novel de Shingeki no Kyojin – Lost Girls, voltado para Misaka e Annie, foi detalhado. Nele, o roteirista do anime, Hiroshi Seko, fará os mini-novels (ou capítulos) que serão entregues junto com o release Blu-ray do anime japonês – Mikasa “Lost in the Cruel World” – desde a primeira edição ao volume 3 e – Annie “Goodbye Wall Sina” – a partir do volume 6. A novel será focada apenas nas duas personagens e apresentará um pouco mais do passado de ambas.

Enquanto isso, o anime de Shingeki no Kyojin já teve sua segunda temporada anunciada para 2016. Já o OVA Shingeki no Kyojin – No Regrets (o gaiden contando a origem de Levi), terá seu primeiro episódio sendo distribuído no dia 9 de dezembro juntamente com o volume 15 do mangá que irá para venda nesse dia.

Lost Girls

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!