Detalhes da light novel de Shingeki no Kyojin: Lost Girls

Mikasa Annie Lost GirlsMais um spin-off de Treta dos Gigantes.

Prestes a ser lançada em 9 de dezembro, o conteúdo da novel de Shingeki no Kyojin – Lost Girls, voltado para Misaka e Annie, foi detalhado. Nele, o roteirista do anime, Hiroshi Seko, fará os mini-novels (ou capítulos) que serão entregues junto com o release Blu-ray do anime japonês – Mikasa “Lost in the Cruel World” – desde a primeira edição ao volume 3 e – Annie “Goodbye Wall Sina” – a partir do volume 6. A novel será focada apenas nas duas personagens e apresentará um pouco mais do passado de ambas.

Enquanto isso, o anime de Shingeki no Kyojin já teve sua segunda temporada anunciada para 2016. Já o OVA Shingeki no Kyojin – No Regrets (o gaiden contando a origem de Levi), terá seu primeiro episódio sendo distribuído no dia 9 de dezembro juntamente com o volume 15 do mangá que irá para venda nesse dia.

Lost Girls

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Micael Okamura

    Ninguém vai fazer um post sobre o crossover com a Marvel?
    Afinal, por mais estranho que seja, acho que merece destaque, pois, porra, é a Marvel, a Marvel quis e fez um crossover com SnK!
    Alguém mais esperava por isso?!

    • Não vejo necessidade de você pedir a notícia, sendo que você já tem conhecimento dela.

      Só quer dar trabalho pros outros…

      • Micael Okamura

        Eu falei que era notícia?
        Talvez um review, pois acho que seria legal.
        E foi apenas uma sugestão.
        OBS: Olha, não quero te julgar, mas seu comentário te fez parecer um pouco “desentendido”, para não dizer outra coisa…