Gainax e Subaru revelam novo visual do anime Houkago no Pleiades

Hougago no Pleiades HeaderMontadora de carros japonesa se une ao estúdio de Evangelion.

O Twitter oficial de Houkago no Pleiades, uma animação feita em conjunto com o estúdio Gainax e a montadora Subaru, postou o visual novo do anime na terça feira. Subaru e Gainax anunciaram o projeto do anime em fevereiro, no terceiro ano de parceria entre ambos. Gainax anunciou o filme de Houkago no Pleiades em 2013 e o anime em fevereiro.

A revista Manga 4-koma Palette anunciou em outubro que Houkago no Pleiades terá uma adaptação para mangá a partir da edição de fevereiro da revista em 22 de dezembro. Mirai Denki irá desenhar a série. A história gira em torno de um clube de garotas mágicas que ajudam um alien de Pleiades a recuperar fragmentos para que ele possa voltar para casa.

A equipe para a produção do anime inclui a direção de Shouji Saeki (Mahoromatic: Tadaima Okaeri, Strike Witches 2), concepção artística e character designer original de Daisuke Kikuchi (Gurren Laggan, Mahoromatic: Tadaima Okaeri), e character designer de Mai Otsuka (Shakugan no Shana, Hanamaru Kindergarten). Também estão envolvidos o diretor de arte Hiroshi Kato (Evangelion Shin Gekijouban: Jo/Ha, Gunbuster 2), o diretor de fotografia Toyonori Yamada (Gurren Lagann, Hanamaru Kindergarten), e o artista color key Chie Yoshimura (Chou Gekijouban Keroro Gunsou, The Big O).

Houkagu no Pleiades

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!