Staff de Ano Hana revela título de novo filme do A1-Pictures

Staff de Ano HanaNovo projeto do A1-Pictures se passa na mesma cidade de Ano Hana.

A equipe de Ano Hana e Toradora! anunciou o título da nova e original animação na quarta feira: Kokoro Ga Sakebitagatterun Da (My Heart Wants to Shout, ou, Meu Coração Quer Gritar, em tradução livre). A equipe fez o anuncio no clímax do Chichibu Yomatsuri (Festival Chichibu). O filme também acontecerá na cidade de Chichibu, a mesma de Ano Hana, mas que contará com um enredo e personagens totalmente diferentes da série que conhecemos.

O site oficial de AnoHana anunciou o projeto em agosto e postou a imagem de um ovo. A nova animação feita pela equipe focará, pela segunda vez, em um grupo de adolescentes. Assim como em AnoHana, a história se passará em Chichibu. Tatsuyuki Nagai (A Certain Scientific Railgun, Waiting in the Summer) irá ser o diretor novamente no estúdio A-1 Pictures. Mari Okada (M3 the dark metal, Hanasaku Iroha) é a roteirista, e Masayoshi Tanaka (Highschool of the Dead, Joshiraku) é o character designer.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!