Mangá de Taiyou no Ie chega ao fim em janeiro no Japão

taiyou no ie finalEstá aberta a temporada de encerramentos.

E a primeira vítima shoujo de 2015 é Taiyou no Ie. O mangá terá seu último capítulo publicado em janeiro no Japão, no dia 24, na revista Dessert. Na mesma edição, um anúncio importante sobre a série será revelado e aparentemente se trata de um spin-off do shoujo de autoria de TAAMO. Com isso, o mangá deverá ser finalizado com 13 ou 14 volumes encadernados.

Mao é uma garota que tem dificuldades e problemas com a família dela, sempre ausentes na infância da menina, fazendo-a viver muito mais tempo na casa de seus amigos de infância. Seus amigos são na verdade os irmãos Hiro e Daiki , e a irmã mais nova, Hina. Mao passa a frequentar sempre a casa dos  Nakamura como se fosse parte da família. No entanto, um incidente trágico ocorre com os pais dos irmãos, causando uma extrema dor no lugar de toda a alegria que existia no lar. Hiro, o irmão mais velho, tenta proteger a casa desejando que eles possam rir juntos mais uma vez em algum dia. Algum tempo depois do incidente, ele se reencontra com Mao, agora com os pais divorciados e com diversos problemas em sua casa. Até que uma decisão inesperada acontece: os amigos decidem morar juntos. Até que ponto chegará esse relacionamento?

via NewsMangaJapon

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.