Novel continuação de Steins;Gate é cancelada no Japão

steins gate novelNão tá fácil pra ninguém.

Sabemos que Steins;Gate é um jogo muito famoso no Japão e que sua fama conseguiu chegar ao Ocidente principalmente por causa do anime. Mas nem tudo são flores. A empresa 5pb. – responsável pela distribuição do game – anunciou que a novel Steins; Gate – The Comittee of Antimatter –, no qual estava prevista para ser lançada em 16 de janeiro, foi cancelada por “várias circunstâncias”. A data de lançamento da novel já havia sido adiada uma vez. Originalmente ela era programada para ser lançada em agosto desse ano, e na ocasião várias desculpas foram dadas.

Choushirou Miwa estava escrevendo a novel, e Tadasu Yoshida estava a ilustrando. Chiyomaru Shikura escreveu o enredo original e Naokata Hayashi o dirigiu. A nova novel se passaria 6 anos após a linha original de Steins;Gate.

No Brasil, a editora JBC anunciou a publicação de um dos mangás da série, de apenas 3 volumes.

Avatar

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

Há 5 comentários

  1. Avatar

    Bem, não estava com muito hype para a novel, na verdade, estava com receio, já que essas “continuações no futuro” muitas vezes não dão tão certo.

    Falando em novel, vocês vão fazer uma análise da novel de No Game No Life?

    Responder
  2. Avatar

    Ainda bem que foi cancelada. As chances de “estragarem” a história eram enormes, visto que Steins Gate tem um enredo fechadinho e muito bem trabalhado.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *