Novidades sobre a segunda temporada de Tokyo Ghoul

Tokyo Ghoul 2Segunda temporada de Tokyo Ghoul tem seu visual e título revelados.

O site oficial da segunda temporada do mangá de Sui Ishida, Tokyo Ghoul, teve seu visual e título revelados: Tokyo Ghoul √A (Root A). A temporada vai estrear em 8 de janeira na Tokyo MX. E no Tokyo’s TOHO Cinemas Nihonbashi, uma sessão prévia do primeiro episódio irá acontecer no dia 4 de janeiro. Para a divulgação da segunda temporada, vários eventos comemorativos foram anunciados em lugares como Ikebukuro, Nagoya e Kobe.

Tokyo Ghoul Second Season

Ishida lançou Tokyo Ghoul pela Young Jump em 2011 e encerrou suas atividades em setembro desse ano, com 14 volumes no total; o último volume encadernado foi lançado em outubro, pela Shueisha. Atualmente ele trabalha na continuação da série intitulado Tokyo Ghoul: re, na mesma revista. A primeira parte da adaptação em anime foi produzida pelo estúdio Pierrot e exibida entre julho e setembro desse ano.

Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido a evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!