Revista shoujo Nakayoshi comemora os seus 60 anos

Header_Nakayoshi

Comemoração ao lado de grandes clássicos do shoujo.

A edição de janeiro de 2015 da revista Nakayoshi, que saiu no dia 1º de dezembro no Japão, marca o 60º aniversário da revista.

nalayosi_main_logo

Para comemorar, o site oficial publicou um teaser, uma imagem mostrando algumas personagens das séries mais populares que já foram publicadas na revista, como por exemplo: Sailor Moon, de Naoko Takeuchi; Card Captor Sakura, de CLAMP; Shugo Chara!, de Peach-Pit; Princess Knight (conhecida por aqui também como A Princesa e o Cavaleiro), de Osamu Tezuka; Saint Tail, de Megumi Tachikawa e Sugar Sugar Rune, de Moyoco Anno.

Um dos planos da revista é o “Nakayoshi 60th Anniversary Materpiece General Election”, no qual os leitores poderão escolher quais obras publicadas são suas preferidas. Surpresas estarão por vir.

Além da Nakayoshi, algumas de suas séries também estão celebrando; Sailor Moon, que completou 20 anos, começou a sua “festa” no ano passado e ganhou novas peças de teatro, um novo anime e a republicação do mangá, sem contar a publicidade em cima da série. Outros títulos que também comemoram são Card Captor Sakura – que ganhará uma reimpressão das 52 Cartas Clow e um bônus: um manual que ensina a usá-las como oráculo – e Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth).