TV anime de ISUCA estreia em Janeiro no Japão

ISUKA animeEvento de pré-estreia acontecerá no dia 5 de janeiro.

A programação da estreia do TV anime adaptado do mangá de Osamu Takahashi, ISUCA, foi confirmada. O primeiro episódio irá ao ar na Tokyo MX, TV Saitama, Chiba TV, tvk, AT-X, e mais emissoras através do Japão no dia 23 de janeiro. As novas séries da temporada de inverno normalmente iniciam na primeira semana de janeiro. Levando em conta a programação, ISUCA terá menos episódios que os outros?

Também foi anunciado que o evento de pré-estreia do primeiro episódio acontecerá em Tokyo, no Kadokawa Cinema Shinjuku, no dia 5 de janeiro de 2015. Os dois principais dubladores do anime: Ibuki Kido (Sakuya Shimazu) e Keisuke Koumoto (Shinichiro Asano) vão apresentar um talk show, enquanto o grupo idol, Afilia Saga, apresentará o ainda-sem-nome OP no palco.

O anime está sendo produzido pelo Arms, que é famoso por trabalhos como Wizard Barristers, Maoyu, Aesthetica of a Rogue Hero, Hyakka Ryoran: Samurai Girls, e o mais recente, Brynhildr Darkness. O anime terá direção de Akira Yasunaga, o qual dirigiu Tegami Bachi, e Yukiko Akiyama como character designer (BLACK CAT, Yumeiro Patissiere).

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!