Anunciada adaptação em live-action do mangá Heroine Shikkaku

liveheroineJapão sambando na cara dos fãs.

Fode sim! Um filme live-action adaptado do mangá de Kouda Momoko, Heroine Shikkaku, está por vir! A história de comédia romântica gira em torno de Hatori Matsuzaki, uma estudante do ensino médio que acredita firmemente que um dia irá se casar com seu amigo de infância. O mangá foi publicado na Shueisha na revista Bessatsu Margaret de 2010 até 2013, com dez volumes compilatórios no total.

A atriz Mirei Kiritani (live-action Arakawa Under the Bridge, Jigoku Sensei Nube) irá interpretar a Hatori. Ela é fã do mangá original e, pessoalmente, queria uma adaptação para filme. Kouda disse que quando estava serializando o mangá, secretamente usou Kiritani como um modelo para Hatori, então ficou realmente feliz ao saber que Kiritani iria interpretá-la. Kouda também acrescentou que recebeu o script a pouco tempo e ficou imaginando como Kiritani irá fazer as expressões engraçadas de Hatori.

O ator Kenko Yamazaki (live-action Another, Kyou, Koi o Hajimemasu) irá interpretar o amigo de infância, Rita Terasaka.

Kentarou Sakaguchi (live-action Otoko bo Isshou, Umimachi Diary) irá interpretar Kousuke Hirumitsu, o garoto popular da escola.

Tsutomu Hanabusa (High School Debut, Sadako 3D) irá dirigir o filme que estreará nesse verão.

O Chuva de Nanquim publicou uma resenha do ótimo mangá de Heroine Shikkaku que pode ser conferida clicando na imagem abaixo.

Heroine Shikkaku Review

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post