Mangá shoujo Taiyou no Ie chega ao fim e ganha spin-off no Japão

taiyounoieheaderMas um spinoff chega pra não dar tanta saudade assim.

Acabou! A edição de março da revista Dessert publicou o capítulo final de Taiyou no Ie, manga de Taamo, no último sábado no Japão. O final do capítulo apresenta um aviso que anuncia que um spin-off do mangá começará a serialização na próxima edição, e a primeira parte do spin-off se desenvolverá em torno da personagem Sugimoto, também conhecida como “Radical”.

Mao é uma garota que tem dificuldades e problemas com a família dela, sempre ausentes na infância da menina, fazendo-a viver muito mais tempo na casa de seus amigos de infância. Seus amigos são na verdade os irmãos Hiro e Daiki , e a irmã mais nova, Hina. Mao passa a frequentar sempre a casa dos Nakamura como se fosse parte da família. No entanto, um incidente trágico ocorre com os pais dos irmãos, causando uma extrema dor no lugar de toda a alegria que existia no lar. Hiro, o irmão mais velho, tenta proteger a casa desejando que eles possam rir juntos mais uma vez em algum dia. Algum tempo depois do incidente, ele se reencontra com Mao, agora com os pais divorciados e com diversos problemas em sua casa. Até que uma decisão inesperada acontece: os amigos decidem morar juntos. Até que ponto chegará esse relacionamento?

Taiyou no Ie é um dos mangás indicados no nosso Eu Recomendo de Mangás Shoujo.

RecomendoShoujo

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post